Quantos andam por aqui?

17 de março de 2012

01:14

Não me chateiem. Não me contem o que vos aconteceu à semanas atrás. Não quero saber o que fizeram no fim de semana. Se descobriram uma coisa fantástica, mas que a mim nada me interessa, não me contem. E, por amor da santa, não se metam a meio de conversas que não vos dizem respeito. É impressão minha, ou as pessoas são cada vez mais chatas?

Ando cada vez mais bitch. É verdade, o que se há-de fazer. O meu avô é o patrão e eu descobri que não tenho qualquer problema em mandar os empregados trabalharem. Não é mau feitio, eu juro que não. É só porque começo a não ter paciência para pessoas que se acomodam. É bom ser-se neta do patrão.

Eu não compreendo esse preconceito da diferença de idades entre casais. Quando me dizem que 15 anos de diferença entre o homem e a mulher é muito grande, eu não fico muito admirada. À uns anos estava a jantar com os meus pais e o assunto de conversa era casamentos e eu disse que não me importava de casar com o Bono. Actualmente o Bono tem 51 anos e eu tenho 20... 31 anos de diferença não é muito, pois não? Só para dizer que, nessa noite, o meu pai não jantou mais. E é bom saber que as pessoas já viram que o meu tipo de homem é "british over 40".

Inscrevi-me hoje para a Bênção das Fitas. Isto é como preparar um casamento, suponho. Fazer a lista de pessoas a convidar, ver quantas fitas tenho de comprar, telefonar às pessoas para ver a disponibilidade reservar o restaurante. É o que dá ser-se a primeira da família a acabar a licenciatura.

Preciso de dormir. Preciso de não sonhar com os problemas. Preciso só e apenas de dormir.

4 comentários:

Green disse...

Antes de mais, é bom ter notícias tuas por aqui :)
Eu entendo-te perfeitamente, ando cada vez menos paciente para a maioria das atitudes de certas pessoas.
Isso da diferença de idades é treta, pois o mais importante é sermos felizes.
Boa bênção, a minha foi muito gira.
Beijinho.

Anónimo disse...

parabéns por estares a terminar a licenciatura! fico contente por ti!
beijinho.

Sac do Amor disse...

Uma semana otima cheia de coisas boas!

Vim convida-la para curtir nossa pagina no Facebook:

http://www.facebook.com/pages/Sac-do-Amor-Seu-Problema-%C3%A9-Nosso/357521907622757

Te vejo lá!

Beijus

Anónimo disse...

concordo com isso da idade, mas por experiência digo: ser feliz enquanto durar!
Pq a verdade é que ainda não ter chegado aos 40 e ter problemas sexuais com o parceiro de 70, ou então ter de lhe limpar o rabo a toda a hora, não é bem o sonho de niguém :(