Quantos andam por aqui?

1 de fevereiro de 2012

"Craft it Forward"

A Teresa à uns tempos deixou esta ideia no blog dela (se não conhecem o blog ide vê-lo, ide!) e eu achei a ideia muito muito gira. "Craft it Forward" tem o objectivo de enviar algo feito por nós (desenho, fotografia, crochet (não tenho jeito, mas é um exemplo), entre muitas outras possibilidades) às 5 primeiras pessoas que comentarem este post. Quem participar, deverá mostrar o que recebeu e enviar a outras 5 pessoas and so on.

Por falta de tempo e por outros motivos, ainda não tinha tido a oportunidade de publicar aqui o que recebi. A Teresa teve a amabilidade de enviar três cartões + envelopes e um marcador de livros inspirados na arte de William Morris, uma base em crochet (perfeitinha que só ela) e uma fotografia (ela tem as fotografias analógicas mais bonitas que conheço!). Muito obrigada!




So, who joins me?

2 comentários:

Green disse...

Gostei muito da ideia, e ela enviou-te coisas super giras :)

SweetWay disse...

Gosto da ideia Mas comecei à pouco tempo meu blogue. Gostaria participar e se quiser, podemos esperar para ver Como vao as coisas com meu blogue porque nao sei bem Como organisar me.