Quantos andam por aqui?

14 de agosto de 2011

O que é a felicidade?

Felicidade para mim é ir a concertos, ou dos U2 ou do David Fonseca.

Ir a concertos dos U2 é mais complicado. Exige mais financiamento e disponibilidade. E eu não sou pessoa para ir para o concerto no próprio dia, portanto vou 3 dias antes e é porque não posso ir mais. Quanto ao concertos do David, vou no próprio dia ou se for longe longe, vou no dia anterior.

Os U2 lançam albúns de 4 em 4 anos. A média do David é de 2 anos. Ok, o David pode não vir a lançar um Achtung Baby, mas mais um bocadinho e está lá quase. E além de que à uns anos tinha um penteado à The Edge, portanto há aí algumas semelhanças.

As possibilidades de algum dia estar a centímetros do Bono ou de existir a remota hipótese de pousar um dedo no ombro dele, são ínfimas. Microscópicas seria o termos correcto. No entanto já vi o David no metro e já me agarrei a ele durante um concerto.

Se quiser ficar pertinho pertinho pertinho do palco dos U2, tenho de correr um estádio de uma ponta à outra como se tivesse um bicho de 7 cabeças atrás de mim. Nos concertos do David é fantasticamente mais fácil e menos cansativo. Basta andar um bocadinho depressa e tcharan: primeira fila, mesmo ao centro.

O Bono é giro giro giro. O David também. O Bono canta bem. O David também. O Bono faz tudo fantastica e maravilhosamente bem. O David também. O Bono diz asneiras, mesmo à Irlandês que é. O David diz "Arre. Gaita!", mesmo à pessoa fofinha que é.

Se algum dia existir a tal remota hipótese de dizer um "Hi" tremido ao Bono, duvido que lhe consiga entregar algo. Quanto ao David, vou tentar, pela 3ª vez, entregar-lhe este retrato que fiz à meses.




Portanto, amanhã vou fazer 400 km's para ser feliz!

3 comentários:

Green disse...

Antes de mais, está espectacular o retrato! É lindo! Perfeito! Não tenho mais palavras...
E vais conseguir entregar-lhe o retrato!

Patrícia disse...

O retrato está mesmo giro =)

Na America Profunda disse...

Ja tinha saudades dos teus desenhos :-)
espectacular nao admira que o David te disse-se que tens imenso jeito :-)