Quantos andam por aqui?

13 de dezembro de 2010

Eu acho que deve ser das segundas-feiras. Aliás, eu não acho. Eu tenho a certeza.

Na 2ª feira passada, foi o drama que foi. Trambolhões e pijamas queimados entre as grandes aventuras do dia. Hoje? Oh hoje nada podia correr mal! Chego a casa e os meus avós dizem-me que eu já podia mandar vir  a camisola dos ú dois, porque já tinham depositado o dinheiro na minha conta. E como fofos que são, depositaram lá dinheiro a mais e eu, como boa neta que sou, aproveitei e pus os olhos num porta-chaves lindo lindo lindo que ando a namorar à quase 2 anos. Maravilha das maravilhas! O único contra disto tudo é que estas duas preciosidades vêm daquele país que fica já ali além. O país dos cangurus, sabem? Esse mesmo! Ora tudo muito bem até à altura de tratar das burocracias. Country: Australia. Ãh? Não não, Portugal, sff. Country: Australia. Irraaaa, qu' é teimoso. Country: Australia. É. É aqui neste ponto que a coisa descambou. Portanto, toca a ir ver os regulamentos e afins para ver o que lá se passava: 2 a 4 semanas a enviar para países da Europa. Ora a geografia nunca foi o meu forte - obrigado senhora professora que ouvia mal e nos deixava copiar nos testes - mas que eu saiba Portugal fica na Europa. Lá fui aos meus conhecimentos de inglês e redigi um senhor e-mail a pedir, indirectamente, é claro, ajuda aos senhores cangurus australianos.

Agora é esperar. E esperar. E esperar. E esperar.

2 comentários:

Green disse...

ora bem, eu não sei o que passou, mas mais uma vez perdi o teu blog da minha lista de blogues, e acredites ou não, não faço ideia como é que isso aconteceu.
de qualquer forma, estou de volta, e espero não perder o teu contacto novamente :)

Cannel disse...

ola, xi adorei como escreves, pareces ser muito engraçada :p vou sguir-te! segue-me tbm :D beijinhos, continua a escrever ;)