Quantos andam por aqui?

28 de outubro de 2010

Vou amuar!

Estou chateada. E irritada também. E pode-se acrescentar que a minha auto-estima está para além do sub-solo. Além de ter o quarto virado do avesso, tenho o chão coberto com uma folha de 2 metros x 2 metros de papel de cenário. E o que é que lá está desenhado?

Qualquer coisa parecida com este mini-aborto






Sim, podem gozar com o meu jeitinho para desenhar naquele belo programa de edição de imagens, chamado Paint. Podem.





E sim, desenhar isto no Paint é uma desculpa para não estar a trabalhar.




E o melhor? O melhor vai ser amanhã. Ui, vai lindo. Um mimo! Amanhã quando tivermos de abrir os nossos rolos gigantescos de papel e as dondocas que têm a mania que são boas, virem o meu desenho vão olhar para mim e vão gozar comigo, ainda que mentalmente.
E é com este trabalho que a privacidade de qualquer pessoa que faça este trabalho, vai por água abaixo! Bem podem dizer que não e coiso e tal, mas eu fui procurar o significado de privacidade e encontrei isto:
privacidade 

s. f.
Intimidade de pessoal ou de grupo definido de pessoas.
Portanto, se desenhar o nosso corpo num papel 2x2, incluindo os nossos peitos (isto para as meninas), não é entrar na intimidade de uma pessoa, então não sei que vos diga.

5 comentários:

C*inderela disse...

Bem ... esse trabalho de privacidade não tem nada visto que é para expor lol. Que raio de ideia

Florisa disse...

Vai correr tudo bem e não ligues aos outros :)

M. disse...

falta um braço?? xp

anouc disse...

Opá, eu acho que está giríssimo! Parece um alien. :D (no bom sentido, atenção)

:p

Green disse...

Mudei o meu blogue para aqui:
http://a-vida-num-sopro.blogspot.com/

Leila