Quantos andam por aqui?

10 de novembro de 2009

Selos

Oooh eu sou uma pessoa tão... ah nem sei! Então não é que me lembrei agora (SIM AGORA) que me tinham dado selos, e eu ainda não tinha postado aqui? Oh D* assim não dá...



Estes foram-me oferecidos pela Caroline Farias




Como eu já respondi às perguntinhas anteriormente, coloco apenas o selo.

Como eu não sei quem é que tem estes selos, passo-os a quem ler aqui o meu cantinho :) Levem levem, que eu hoje estou umas mãos largas!

Ah hoje a minha professora de tridimensional (eu já falei aqui dela, falei do seu "mau feitio" e do seu grau de exigência acima da média) quando começou a chegar-se ao pé da minha mesa eu só pensei "prontos D* já foste... é que nem tentes dizer nada, não consegues, é o teu fim". Mas é que na realidade não foi nada assim. A professora chegou lá e gostou do que eu estava a fazer, ela gostou! O que é raro, poorque eu nunca a tinha visto dizer que gostava de algo, e dizer que gostou do meu foi muito bom mesmo!

Apesar de hoje estar estafada, sinto-me bem, muito bem!

10 comentários:

IM disse...

tanto selo :)
e os professores são criaturas estranhas! **

Caroline Farias disse...

Parabéns pelos selinhos!

Galo disse...

Com tantos selos bem podes começar a escrever cartas, em vez de e-mails eheheh.

Lia disse...

é pq o teu trabalho é bom! Confiança em ti própria!!!!

Alex Fernandes disse...

adorava receber selos. *.*
já recebi um da Mais que [Im]Perfeita, só .

Na America Profunda disse...

Ai ai ai anda uma pessoa a oferecer o selinho com tanto amor e carinho ....
bjoooo

Anónimo disse...

olha ela gostou porque tu desenhas bem e mereces XD


bigada e parabens!!

Cat disse...

Rendeu-se a professora :) Optimo! :)

maria teresa disse...

Menina distraída...!
Parabéns!
Bjs

Susana Neto disse...

é óptimo quando os professores finalmente reconhecem o nosso bom trabalho :)