Quantos andam por aqui?

9 de novembro de 2009

Responda às seguintes perguntas:

Meus torrõezinhos de açúcar, eu sei que disse que era ontem que respondia às vossas perguntas, desculpem, mas eu ando de rastos. É a escola, sou eu, é um monte gigante de outras coisas... ai, eu sou só uma!

Esquecendo isso, vou começar a responder às perguntinhas!

Alexandre: Ahaha, essa é boa. Hum... não sei, em Portugal são tantos e tão bons que se torna difícil escolher! Mas quando eu tiver tomado uma decisão ficas a saber, ok?

Galo: Ora aqui está uma pergunta que é difícil... eu já contei tanto de mim aqui, que já não sei. O que mais me custou mostrar foi o quão frágil eu me sentia quando me estavam sempre a rebaixar e a comparar com alguém melhor. É sempre muito complicado para mim escrever sobre isso, porque acabo por "vos" mostrar quais as minhas fraquezas. Mas as pessoas aqui são bem melhores do que algumas que conheço!

Lia: O que eu mais gosto de desenhar são retratos! Aprendi a gostar de os fazer à pouco tempo, e agora que ganhei o gostinho não me canso de os fazer. Então se envolver tintas de óleo ou acrílicas, melhor. Ah e agora a pessoa que eu mais gosto de desenhar (embora não tenhas perguntado) *rufos de tambor*... é o Bono!

Tanya: Eu sou esquisita, muito esquisita. Mas aquela comida que eu como e choro por mais é o arroz de atum que a minha avó faz! Aliás, qualquer comer que ela faça para mim está sempre bom!

Bertonie: Em tempos já tive medo do escuro, agora já não. Aprendi a viver com ele, aprendi a ouvir o silêncio que o acompanha. É muito bom para pensar. Ah isto quando eu estou no meu quarto às escuras, agora se tiver numa rua sozinha ao escuro, aí a coisa muda!

Patrícia: Pois, o curso, aquela coisa maravilhosa e magnífica... eu estive a pensar em mudar (como sabes) e fui informar-me, mas as turmas já estão cheias, por isso nada feito. Portanto, fico no mesmo. Mas pode ser (eu quero acreditar!) que eu começe a gostar do meu. Porque afinal, nem é mau de todo!


Ah porque a Na America Profunda disse que eu podia começar a partilhar os meus desenhos, aqui está um! Se no próximo fim de semana fizerem mais perguntas a D* põe aqui mais um desenho quando responder, sim? (e não, não é chantagem)

Digam de vossa justiça!

5 comentários:

Alex Fernandes disse...

Oh, pode ser aqueles partidos muito pequeninos que recebem poucos votos e na internet apenas têm um blog da sapo com poucos visitantes? :P
Vota nesse :P

Lia disse...

obrigada pela resposta!

E o retrato está mesmo giro...tens jeito miuda!

ADEK disse...

ADORO o retrato!!!! Não queres fazer um da Audrey Hepburn pour moi?:P (é a minha pergunta XD eheheh) BEijinho*

Anónimo disse...

o retrato está óptimo!!
bom trabalho e boa semana! ;-)

Na America Profunda disse...

Ves menina D* nao custou nada, e esta espectacular o retrato ;-) para a semana (ou quando te apetecer) quero ver mais pode ser??
beijinho uma excelente semana