Quantos andam por aqui?

20 de outubro de 2009

Sou só eu?

Sou só eu que tenho sonhos estranhos? É que quando eu os conto todas as pessoas fazem uma cara de "ai coitadinha, está maluquinha" ou "tenho pena de ti D*", a sério! Esta noite acordei eram 5:30 e o meu primeiro pensamento foi "que sejam aí umas 2 ou 3 da manhã, para eu puder dormir mais" mas daí a 15 minutos levantei-me (triste realidade). Ah voltando à coisa dos sonhos, acordei cansada porque estava a sonhar que as minhas pernas estavam todas lixadas (palavra bastante bonitinha para descrever o que imaginei) e que, mesmo em pleno sofrimento, eu fui para a Fnac do Rossio procurar livros para semiótica. E estava mesmo irritada por não haver o que eu queria! Oh pa porquê? É que no final eu sinto-me mal comigo mesma por ter sonhos destes, é que não lembram a ninguém. É isto e sonhar que estou numa pastelaria, onde só vendiam pão com manteiga, e estar rodeada de chineses (não tenho nada contra eles ok?). A sério, é com cada um... ai jasus! Há uns anos andei toda stressada porque estava a sonhar que tinha de fazer um teste de qualquer coisa e todas as canetas que eu pegava não funcionavam. Foi o pânico! Não é que no meu teste a seguir de inglês a caneta não funcionava? Vai-se lá saber... Mas vá nem todos os sonhos são maus! Ahh lembrei-me agora de um que eu tive há umas semanas. Portanto eu tinha ficado ficado na rua e a chave da porta tinha ficado da parte de dentro (sou mesmo inteligente..). E depois como aqui a je não tenho medo nenhum de trovoadas (eu, medo? isso é palavra que não existe no meu vocabulário) não receou a tempestade que estava mesmo por cima da sua casa. Era trovões atrás de trovões, chuva até mais não... acho que era mesmo um dilúvio!

Agora digam-me, vocês também têm sonhos assim meio para o estranho ou é só a minha pessoa? Não me façam fazer má figura, sff! É que afinal eu vim para aqui escrever coisas que só eu sei...





Porque é que cada vez que eu vou pegar nos meus diários gráficos para fazer os meus auto-retratos fico cheia de ideias para escrever aqui? Será que é psicológico? Será que os meus neurónios acordam e pensam "eh pa vamos lá pô-la a escrever no blog?", será? É que tenho já os cadernos abertos e tudo, mas primeiro que eu começe...

15 comentários:

Cat disse...

Eu tenho sonhos extremamente estranhos e, às vezes, repetem-se. Sonho com as coisas mirabolantes, mistura pessoas que nunca se cruzaram (a minha avó e a heidi klum, coisas do género) e, pasma-te!, se sonhar que estive a correr, acordo cansada como se estivesse estado mesmo a correr.

O meu namorado acha que não pode ser mas é mm o que se passa comigo! :o

japanese lollipop disse...

Sonhos estranhos? É coisa que tenho sempre, e gosto!
Adoro sonhar e sonhar, e arrelia-me acordar de manhã e ver que o sonho ficou a meio. É uma realidade alternativa, e muitas coisas, nunca poderás viver na tua vida real, portanto, porque não vive-las no subconsciente?!

*Nós* disse...

Olha esta noite por exemplo sonhei que 'tava a ser estrangulada e acordei tão agitada que derrubei um copo e partiu em mil pedaços.. Quando o que 'tava mesmo a acontecer, fui eu que adormeci com os phones e acordei com eles em volta do meu pescoço a asfixiar-me uuuuuhh LOOL

Um beijo

A.Menina

Drks disse...

Poxa que povo mais desagradavel.
Ficar chutando a idade das pessoas é um risco,pode chatear.
Sobre sonhos, as vezes acordo feliz,pois sonhei que estava rolando com um cara hiper gato,ou acordo aos berros quando sonho que alguem morreu,ou estou caindo de um predio.

=)

na america profunda disse...

Agora nem tanto, mas antes sonhava imensas vezes que ia descalça para a escola e era o desespero, ou antes de ter carta de conduçao sonhava sempre que andava na rua a alta velocidade de carro.
Sinceramente eu prefiro nao sonhar, quando sonho e' so' parvoices hihih

Patrícia disse...

Bem..não és só tu...eu tenho sonhos estranhissimos ...mirambulantes...
daqueles que me fazem morrer de pavor a noite inteira...outros são tão fantásticos e mágicos...que calham logo nos dias em que me levanto as 8.30...
:/
bjs!!
o desafio...foi mais ou menos respeitado...
:D

Caroline Farias disse...

Sonhos estranhos? Tenho e adoro!
Tenho cada um com meu amigo depois conto para ele e damos muito risada! AS vezes é ruim mesmo, mas em outras é muuito bom!

beijo

IM disse...

eu tb tenho sonhos completamente psicóticos! dizem que ter sonhos criativos é sinal de inteligência! :)

Gingerbread Girl disse...

Eu hoje durante toda a noite, sonhei que estava em casa do David Fonseca! :s
E a mãe dele era um snob e olhava para mim de lado e na sei quê.
Fomos também para uma quinta com mais pessoas, mas eu só o conhecia a ele... :s
Coisa mais weird! Porquê o David Fonseca?!? Não que me esteja a queixar, mas preferia o Christian Bale... ^^

AHAHAAHAH

S* disse...

Considerando que eu durmo imeeeeeeenso também sonho bastante. Com o que não devia...

Marz disse...

Não és a única. Eu também tenho episodios que não lembram a ninguém -.- Quando era pequena sonhava sempre que ia cair de uma montanha. E sonhava também que estava numa piscina VAZIA e estava cheia de MEDO! Medo? Mas porque ter medo de uma piscina vazia??? Ok....

Martinha disse...

eu sinto-me estranha é por quase nunca me lembrar de sonhar...

ADEK disse...

Sim, tenho sonhos estranhíssimos. A treta é que geralmente só me lembro bem deles uns 5 minutos depois de acordar. Depois vão-se todos, senão já tinha escrito um livro:P*

tanya disse...

Os meus sonhos, nem tos conto, são uma barafunda autêntica, mas já ouvi dizer que quando sonhamos o subconsciente está a reorganizar todas as nossas ideias e vivências! Somos mesmo pessoas complicadas!

Beijinhos*

Rosie Dunne disse...

eu quando era pequenina tinha sempre o mesmo sonho: uma visita ao ikea.
agora são (ainda) mais estranhos!