Portanto agora sinto-me uma desgraçada, um farrapo. Estou sentada no chão, o meu cabelo est... nem vale a pena descrevê-lo. Acho que o tempo nunca me influenciou tanto como o fez hoje. Andei a arrastar-me pesada e vagarosamente pela casa enrolada numa manta, ouvia a chuva a cair nas telhas e a bater nas janelas enquanto me desenhava no diário gráfico. E foi assim, basicamente, o meu dia.
Oh meus xuxos (sim, passei o dia com esta palavra na cabeça! não me perguntem porquê) eu tenho tantas coisas para escrever aqui, mas hoje é completamente impossível. Eu quando estou assim tenho que pensar imenso tempo para dizer uma frase com pés e cabeça, porque se não só saem palavras soltas... estou uma desgraça hoje. Eu prometo que amanhã vou escrever qualquer coisinha minimamente interessante.
Foto achada no deviantart
11 comentários:
Como eu te compreendo. ;;
Eu gosto de ouvir o som da chuva. ainda pensei pegar na maquina e ir inventar qualquer coisa, mas desisti, tapei-me com uma manta e dormi. xP
Ai mulher tu animo, nao te deixes influenciar pela chuva (mas eu tambem sou assim :-)
beijinhos
A dias me sinto assim um farrapo velho... ôh coisa chata!
boas melhoras pra gente! haha
bj
Sei bem o que isso é. Com este tempo só dá vontade de ficar quentinha em casa a ouvir a chuva lá fora. É o tempo da preguiça :)
*
amanha (ou seja hoje) vai ser melhor! Mas também, já estar no comboio às 6h da manhã é coisa para deixar qualquer num estado de semi-consciência!
Blog autentico, de extrema personalidade e cativante!
te sigo, moça!
Oh, xuxu!! Relaxa e amanhã escreves tudinho o que te apetecer:P Beijinho!*
Há dias do demónio! Descansas que bem precisas *
Oh rapariga, ânimo :) O cabelo tem solução, para a chuva há chapéus e a 3horas de Economia, podes sempre faltar ;)
(ai que estou tão animadinha hoje! xD )
O que tu precisas e' de um snuggie hihihi
TAO LINDA ESSA FOTOOOO
Enviar um comentário