Quantos andam por aqui?

21 de outubro de 2009

Oh paaaa!

Hoje enquanto ia no comboio logo às 6 e qualquer coisa da manhã travei uma batalha com o meu interior terrível! Só pensava "vá lá D* estamos quase a chegar, só mais um bocadinho" (isto ainda na 2ª ou 3ª estação) qual bocadinho qual quê! Eu mal conseguia manter os olhos abertos, e se encostasse a cabeça ficava logo ali a dormir. Oh senhores, e depois para melhorar a coisa levei logo ali com 3 horas de economia, bem feita!
Portanto agora sinto-me uma desgraçada, um farrapo. Estou sentada no chão, o meu cabelo est... nem vale a pena descrevê-lo. Acho que o tempo nunca me influenciou tanto como o fez hoje. Andei a arrastar-me pesada e vagarosamente pela casa enrolada numa manta, ouvia a chuva a cair nas telhas e a bater nas janelas enquanto me desenhava no diário gráfico. E foi assim, basicamente, o meu dia.




Oh meus xuxos (sim, passei o dia com esta palavra na cabeça! não me perguntem porquê) eu tenho tantas coisas para escrever aqui, mas hoje é completamente impossível. Eu quando estou assim tenho que pensar imenso tempo para dizer uma frase com pés e cabeça, porque se não só saem palavras soltas... estou uma desgraça hoje. Eu prometo que amanhã vou escrever qualquer coisinha minimamente interessante.


Foto achada no deviantart

11 comentários:

M. disse...

Como eu te compreendo. ;;
Eu gosto de ouvir o som da chuva. ainda pensei pegar na maquina e ir inventar qualquer coisa, mas desisti, tapei-me com uma manta e dormi. xP

Na America Profunda disse...

Ai mulher tu animo, nao te deixes influenciar pela chuva (mas eu tambem sou assim :-)
beijinhos

Caroline Farias disse...

A dias me sinto assim um farrapo velho... ôh coisa chata!
boas melhoras pra gente! haha

bj

Susana Neto disse...

Sei bem o que isso é. Com este tempo só dá vontade de ficar quentinha em casa a ouvir a chuva lá fora. É o tempo da preguiça :)
*

Lia disse...

amanha (ou seja hoje) vai ser melhor! Mas também, já estar no comboio às 6h da manhã é coisa para deixar qualquer num estado de semi-consciência!

Cristiano Contreiras disse...

Blog autentico, de extrema personalidade e cativante!

te sigo, moça!

ADEK disse...

Oh, xuxu!! Relaxa e amanhã escreves tudinho o que te apetecer:P Beijinho!*

Sem filtro disse...

Há dias do demónio! Descansas que bem precisas *

Cat disse...

Oh rapariga, ânimo :) O cabelo tem solução, para a chuva há chapéus e a 3horas de Economia, podes sempre faltar ;)

(ai que estou tão animadinha hoje! xD )

Na America Profunda disse...

O que tu precisas e' de um snuggie hihihi

Mariana Lolita disse...

TAO LINDA ESSA FOTOOOO