Quantos andam por aqui?

12 de outubro de 2009

Façam-me um mapa, sff

Portanto primeiro dia de aulas-aulas. Chego lá e tal e ponho-me a ver o mapa das salas, mas só iam até ao 90. "Olha sabes onde é a sala 113?" pergunto eu como leiga que era (ou sou vá...), "Ah mas isso não é aqui. Isso é no edifício lá ao pé do palácio. Então vais em direcção à estação do metro, depois há um largo, bla bla bla bla. Se deres uma corridinha chegas lá a horas"... se vocês soubessem o que me passou pela cabeça &€@?´#* uuiiii! Então lá fui eu em direcção ao tal largo, junto da estação do metro e tal, maaaaaas aquilo havia 2 largos. Ah boa D*, sempre com sorte! Nunca falei tanto com desconhecidos na minha vida, a sério. E depois diziam "Não, eu não sou daqui" ou "Ah eu moro aqui há pouco tempo, não sei". O melhor foi uma senhora a indicar-me que eu já tinha passado a rua, então lá confiei nela, porque até era gira e tinha boa pinta (uiiii), e lá fui. Ahhh D* sempre a confiar nas mulheres, e depois isto. Lá teve um senhor de me indicar o caminho e foi muito simpático, porque me levou lá à tal rua. Quando lá chego eu ao início da rua ia tendo um piripac! Aquilo era imensoooo e sempreeeee a subir, não estão bem a ver, era gigantesco! Vá se calhar não era assim tão grande, mas de manhã quem tem vontade de subir uma rua? Eu não, obrigado. Depois de muito andar lá cheguei, com uma língua quase com meio metro. Perguntei onde era a famosa sala 113 dizem-me "Ah tens de esperar, é que nós também estamos como tu". Tic tac tic tac ninguém fala, ninguém olha directamente as pessoas "Adoro isto, adoro" pensei. Lá fomos mandados embora e prontos, descer aquela rua fui tãããão fácil, incrível!

Aiiii a minha cama está a chamar-me à tanto tempo, 'tadinha, mas eu não posso fazer tudo o que ela quer. Ai não não, porque depois ela fica mal habituada.


4 comentários:

Caroline Farias disse...

Já tive em situações parecidas, e tem algumas pessoas que te respondem mal como se você fizesse algum mal para elas, enquanto outras são simpaticas e te conduzem até o local!

beijo ;*

Lia disse...

eu olhava para a rua e desistia...mas isso sou eu, uma preguiçosa!

ADEK disse...

É só nas primeiras semanas:P Depois entramos no ritmo e tudo fica mais fácil! (Eu andei o dia todo meio perdida no Hospital de Santa Maria, também...ossos do ofício!)*

Sem filtro disse...

Essas histórias maravilhosas de faculdade... E quem se lixa somos nós! Mas como já disseram, depois já conheces o território e dominas ;)