Quantos andam por aqui?

10 de fevereiro de 2015

Eu já devia saber

Quando terminei a defesa da tese fui para uma esplanada beber uma cerveja que me soube pela vida! Ainda estava a recuperar do choque e a assimilar a minha nota (um 19 vírgula qualquer coisinha que não chega ao 20 é tramado, deixem-me que vos diga) quando me disseram que eu tinha sido convidada para uma conferência internacional. A minha reacção foi um misto de espanto + incredibilidade + ????? + !!!!!. Claro que disse que sim, eu tinha de dizer que sim! Até que passado uns minutos me lembrei "Raios, vou ter de falar outra vez à frente de pessoas desconhecidas?". Oh... E agora aqui estou eu a panicar porque amanhã apresento. Outra vez.

(Eu acho que amanhã devia iniciar a apresentação com esta imagem)

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns, fico contente por ti!
Boa sorte!

Green disse...

Espero que tenha corrido tudo bem, e parabéns :)*