Quantos andam por aqui?

2 de agosto de 2014

Soul mates (ou essa coisa à filme que é fofinha e improvável e que não me acontece a mim)

Sabem aquelas coisas que acontecem nos filmes e nós dizemos "Pffff vê-se mesmo que é um filme" de tão bonitas, românticas, fofinhas e lamechas que são? Ontem aconteceu-me algo assim, com a excepção que não foi bonito, romântico, fofinho ou lamechas, mas apenas engraçado*. Estava eu e uma amiga sentadas junto ao Tejo e dois rapazes vêm ter connosco e a conversa é algo como:

Rapaz 1: Nós estávamos a ver-vos e vocês parecem tão apáticas. Não estão nenhuma depressão ou com sentimentos negativos, por acaso?
Eu e a minha amiga: ?????
Rapaz 2: É que estavam tão caladas que parecia que estavam a contemplar o vazio.
Eu: Não não, nada disso! Não se preocupem que está tudo bem.
Rapaz 1: Então hoje é o vosso dia de sorte, porque acabaram de encontrar os homens das vossas vidas!!!!

A conversa que se seguiu teve direito a "Sinto que somos almas gémeas", "Temos esta conexão e isso é muito importante" e "Eu fazia-te uma vénia, abraçava-te, dava-te um beijo, de tão perfeita que és". Eu não queria ser rude, mas por momentos estive *assim* de perguntar se era para os apanhados. Pelo que percebi não era para os apanhados, eram apenas dois rapazes com um ego e coragem de dimensões consideráveis.



*Fosse a tal pessoa o Bono, e a cena passava a ser bonita, romântica, fofinha e lamechas.

1 comentário:

Green disse...

A sério! Bem... que cena!