Quantos andam por aqui?

1 de junho de 2014

Ah bom!

Sim, eu sei que sou a típica rapariga na casa dos 20 quando digo que tinha saudades de sair à noite, mas a verdade é que tinha. Raios, já não saía há... há demasiado tempo! A palavra tese foi proibida, as responsabilidades ficaram em casa, e que se danasse tudo porque ontem saí e compensou todos os meses de enclausura. Já não me lembrava do quão bom é ter uma vida social, de percorrer Lisboa durante a noite, de andar por becos e travessas para entrar em lugares com aspecto duvidoso e de andar de copo na mão (podem julgar-me, eu também o fiz quando acordei com uma dor de cabeça do tamanho do mundo) . Ah bom!

2 comentários:

Green disse...

Fizeste muito bem :)

Teresa Isabel Silva disse...

Oh fazer algo que já não é usual sabe sempre bem... Eu pelo menos compreendo o que estás a sentir.

Bjxxx