Quantos andam por aqui?

6 de dezembro de 2011

A expressão "Fangirling" começa a fazer sentido

Estava eu muito sossegadinha a passear pelo Facebook, quando o David Fonseca publicou o seu vídeo natalício (fantástico como sempre). Não é meu costume, mas decidi pôr em full screen, afinal o David é... é.

A partir daqui seguiram-se segundos estranhos. Ali estava ele a  tocar piano, fantástico como sempre. Mas havia qualquer coisa familiar, mas o quê? Então foi aí que a fangirl que há em mim deu de si. Consegui produzir sons que nunca imaginei que eram possíveis de serem reproduzidos. Claro que depois destes segundos em choque, tive de ligar à irmã. Coitada da moça. "Respira" dizia ela "respira". Sim, eu respirar respirava, mas cada vez que olhava para o vídeo, a ideia "O DAVID FONSECA TEM O RETRATO QUE LHE DEI ALI PENDURADO!!" voltava e o ciclo lá começava de novo.




Agora sempre que vir este vídeo irei ver ali o retrato!
Não há palavras minha gente, não há palavras :)

6 comentários:

Anónimo disse...

isto é fantástico!
estou contente por ti! ;-)

Green disse...

Uau! Eu sempre disse que eras uma artista nata, e aqui está a prova! Vou já ver o vídeo :)

Raquel Coelho disse...

Parabéns! =)

Mil pétalas...

Inês disse...

Tens o teu talento reconhecido!!

Daniela disse...

Ai não posso! A sério? Muitos muitos parabéns! Mas que coisa tão boa de saber!! Muitos parabéns mesmo.. Que coisa espectacular!! :D

Maggy disse...

my god, deve ser maravilhosa a sensação... o retrato está lindo, e faz parte de um videoclip...:P que eu vou já ver...;)