Quantos andam por aqui?

29 de dezembro de 2011

Era isto

O que se passou desde a última vez que escrevi aqui? Fui a exame de condução e passei! Desesperei com trabalhos da faculdade. Sonhei duas vezes que ia casar. Chorei muito.
Ultimamente apetece-me falar, falar muito, ver pessoas, não ter tempo para pensar. E é isto que vou ter nos próximos dias. Cheguei hoje de casa da mãe mas amanhã já estou de saída outra vez. Malas de viagem abertas no chão, roupas espalhadas, armários abertos, e eu aqui sentada a escrever. Tenho muita coisa para fazer, mas não me preocupo. Gosto disto. São estas coisas que me fazem sentir que tenho 19 anos e não muito mais, que me fazem esquecer o peso que me põem em cima dos ombros. Era isto que me andava a faltar!

3 comentários:

ADEK disse...

Parabéns por teres passado! E já agora votos de feliz ano novo:D

Maggy disse...

Parabéns pela carta;) vais ver que com pequenos gestos acabas por esquecer um pouco o "peso em cima das costas". força

Green disse...

Eu acho que fazes muito bem, tens de aproveitar essa idade, o final da adolescência, o ser estudante universitária, pois quando tudo isso acabar, esquece, vai ser uma chatice.