Quantos andam por aqui?

26 de outubro de 2011

Quantas vidas terá ele?

Nenhuma, respondo eu. O meu professor de Cultura e Arte Contemporânea não tem vida... pessoal, quero eu dizer. É impossível. Uma pessoa que tem um currículo com 14 páginas não deve fazer mais nada da vida. Se faz que me diga como, porque a mim dava-me um jeitaço!
E com isto eu dou por mim a pensar "Daniela, estás tramada e tu sabes disso". É um pensamento inevitável. Uma pessoa que tem de fazer um pequenino trabalho, dez a vinte páginas, com um professor assim, está tramada. 

Ai!

2 comentários:

Green disse...

Pois, assim se calhar não lhe sobra muito tempo para viver, mas nunca se sabe, pode ter super poderes! :p

Maria Eduarda disse...

O tempo para viver nas lides académicas nunca é suficiente.Todas as pessoas abdicam um pouco da sua vida pela sua profissão, só assim chegam lá...agora é com cada um achar que vale ou não apena!

bjs para Sintra!