Quantos andam por aqui?

8 de agosto de 2010

Quem é o fofinho que me vai ajudar?

Quandos os meus genes se reuniram para decidirem quais iriam ser as minhas principais capacidades esqueceram-se de me dar inteligência  no que diz respeito às tecnologias. Oh que coisa! Alguém sabe de um site\programa que eu possa converter vídeos do youtube para .avi ou .wmv? Estou à coisa de uma hora à procura, já diz download de imensos programas mas tenho sempre a sorte de encontrar aqueles que só fazem download de 60% do vídeo, porque se quiser o resto tenho de ser Premium.

Se me ajudarem, eu juro que vos faço gif's fofinhos e cutxi-cutxis!

8 comentários:

...:Ju:...® disse...

não tenho a certeza, mas o Real Player ter um conversor desse genero, eu uso para sacar os videos do youtube e transformar em mp3 e também dá para outros formatos. Mas so funciona se o browser for o EI (pois no meu caso eu uso o Opera). Espero que dê. Dúvidas é só dizer ;)

maria teresa disse...

Infelizmente não a sei ajudar!
Abracinho


PS Miminho no meu cantinho

Eu disse...

Ola! tenho andado a seguir o teu blogue (desculpa a confiança de andar já a tratar por tu! tenho resposta para ti..mas por agora, deixa-me primeiro dar-te os parabens pelo blogue! Muit bom ! :)
Quanto ao site, aqui vai...

http://file2hd.com/

A partir sacas video ou so o mp3, como quiseres..penso que irá resolver o teu problema!

Anira the Cat disse...

Para arranjar musicas em mp3, ou até mesmo vídeos, eu uso o site www.4share.com. é só saber o nome da música e fazer o download!

Bjokas

Anónimo disse...

Eu uso o YouTube Downloader. Instala-se gratuitamente, usa-se o URL do vídeo no YouTube para copiar e converte para WMV.
Beijinho.

Inês disse...

Não percebo nada disso,mas tens um selo no meu canto!!!
Bjs

Maggy disse...

também sou um 0 nessas coisas...:s

Green disse...

eu uso o real player. espero que ajude.