Quantos andam por aqui?

22 de julho de 2010

Hoje tive um boa dia. Daqueles como não tinha à muito.

Nota: comprar o traje da faculdade é uma terefa árdua! Tentem vestir uma saia, uma camisa, um colete, um casaco, uma gravata, uns sapatos, um cinto com uma bolsa e uma capa, num cubículo minúsculo e logo me dizem se é coisa fácil. Ah mas esperem. Tentem vestir aquilo tudo num cubículo que é tão pequeno tão pequeno tão pequeno, que se puserem a vossa mala e mais uma caixinha de sapatos no chão já mal têm espaço para mexer os pés. É fácil não é? É pois... A juntar a este cenário encantador, tinha a R*, que só sabia dizer que me ia oferecer uma gaita de foles pelo Natal ou pelo aniversário, já que o meu traje parece o do anúncio "No rules, great scotch". Ooh o que ela se aproveitou por me ver de saias e de gravata... daqui a uns tempos vou eu rir-me de ti!
Para descontrair deste veste-despe-veste-despe fomos comer um Cupcake Red Velvet. Só digo isto: nhamiiiii.

Cheguei a casa e, como é óbvio, tive de me vestir. Ouvi um "Oooooh" da mãe, um "Que é isso?" da irmã, vi um ar surpreso do pai, mas foi o abraço da avó que me derreteu o coração. Vi os meus avós orgulhosos de mim. Mas o que teve mais significado para mim, foi, sem dúvida, o facto de ter sido o meu avô a fazer-me o nó na gravata, afinal ele é a pessoa que eu mais admiro e que tento seguir os passos. Sim, sou um coração mole e lamechas!

10 comentários:

Lia disse...

vestir o traje é A luta!!!! Aproveita que depois vais ter saudades!

Anuska disse...

:-) eu entrei na loja com a minha mãe só para ver, ela pediu para eu experimentar, quando me despi e saio do provador ela não estava... tinha ido ao MB levantar dinheiro para o pagar :-) (só de me lembrar disso e dos momentos que passei com o traje arrepio-me toda)

Green disse...

deve ter sido um momento bonito sim, e a verdade é que o traje é algo muito poderoso, ahahahah

Cat disse...

Bah, sou tão anti-traje que nem te passa.

M. disse...

O traje... o da Nova é tããão engraçado xP Fiz uma pequena sessão a um amigo meu e até ele fazer o nó da gravata como deve de ser foi um desatino xP


Isso no Verão faz um calor do caraças nao?!

Koko disse...

Estou ansiosa para ter o meu traje *.*

acho os lindissimos :)

beijinhos

M. disse...

Na Accessorize ^^

Anónimo disse...

não uso traje mas imagino que não deve ter sido fácil experimentá-lo nessas condições...
e o número de peças é imenso!
achei bonito o gesto dos teus avós!
beijinho*

S* disse...

Dizem que é um momento muito especial... parabéns.

IM disse...

os meus pais bem queriam que eu vestisse traje, mas thank god o meu curso era anti académico! festejei à minha maneira! :)
**