Quantos andam por aqui?

17 de maio de 2010

Planos (furados)

Quando me levantei de manhã já tinha o dia muito bem estipulado: aulas das 8 às 13 horas, chego a casa lá por volta das 14:30. Estudo até à hora de jantar e depois ainda tenho um tempinho para rever tudo e ver Dr. House na FOX.
Os meus planos eram perfeitinhos. Lindos lindos lindos. Um mimo!

Mas é claro que tem de existir um mas. Mas existem pessoas que usam truques baixos para eu almoçar com elas "Abriu uma nova loja de cupcakes". O QUÊÊÊÊÊ? Não é justo! Eu ainda pensei "Oh D* vai mas é para casa e vai estudar" mas "Almoças conosco não almoças? Ainda bem que sim". Nem me deixam pensar duas vezes!! E para melhorar: não fui aos cupcakes e o comboio parou entre 2 estações (e não, nenhuma era a minha). Quando chegou à estação mais próxima, fui despejada. Yey! Passado uns 45 minutos cheguei a casa.

Agora estou cheia de sono, estou cansada e a minha vontade para estudar Design Bidimensional é tão grande como a vontade que tenho para amanhã ter aula de modelo nu (que é quase nenhuma).


Ah, quero dizer que andei a expandir os meus conhecimentos de pastelaria e hoje levei para a faculdade, croissants de chocolate branco e de leite :) Qualquer dia apareço lá com cupcakes!

7 comentários:

Pinkk Candy disse...

pois, a seguir fazes os cupcakes :)

Neves disse...

Não contaste a coisa boa disto tudo! (Maratona)

A. disse...

É às vezes os planos saem-nos furados... Eu toda contente (ah este teste correu-me bem). Fui a ver a nota foi um 14.18... (mas fui ver a correcção... não espera o teste está excelente... mas como aquilo é automático e a faltou um T no código... em vez de 19.24 tens um 14.18).
Não... matem-me...

Green disse...

Eu sei que a responsabilidade é muito importante, mas também temos de ter tempos de lazer.

V. disse...

a "etiqueta" resume tudo! xD

maria teresa disse...

Mas que dia "azarado"! Vá lá não partiu nada:):):)
Abracinho

Soleil ♥ disse...

Isso de fazer planos tem muito que se lhe diga. Existem situações nas quais fazê-los é o mesmo que estar parada porque é quase certo que vão sair 'furados'.

besito*