Quantos andam por aqui?

29 de abril de 2010

Façam figas!

Meus cupcakes todos bonitinhos, meus xuxuzinhos, meus raios de sol logo pela manhã, façam figas e digam muitas vezes "a D* vai ganhar, a D* vai ganhar, a D* vai ganhar" sim? Porquê. Ora, porque aqui a je acabou de enviar para a RFM a gravação da reportagem de como seria o concerto dos U2 em Miami.
Se o meu telemóvel algum dia tocar e ouvir alguém do outro lado dizer "Estou sim D*? Ganhou 2 bilhetes para ir assistir ao concerto dos U2 em Miami!" eu juro que me converto a benfiquista!

11 comentários:

Ana Torrado disse...

A D* VAI GANHAR!!! A D* VAI GANHAR! A D* VAI GANHAR! A D* VAI GANHAR!

:D**

Ana Torrado disse...

Vá vamos criar todos uma corrente!!! Dizem que as massas humanas movem montanhas...oh como as ondas da rádio são mais levas, com todos os nossos pensamentos vamos movê-las em teu favor!

Ana Torrado disse...

leves*

Cat disse...

AI É?

Não te esqueças da promessa então! xD

Espero que ganhes, querida.

IM disse...

Se é em Miami, dá me o 2º bilhete a mim! ;p **

Pinkk Candy disse...

A D* não é benfiquista, ahhh, é o quê?! :O

Vai ganhar, vai ganhar, vai ganhar!

E depois olha a promessa :p

kiss

maria teresa disse...

Também não é preciso tanto!!!:):):)
Abracinho

Carrie disse...

Não te convertas a isso! :P A sério... não há nexexidade.

A D* vai ganhar e eu gostava de ver a reportagem :)

Kiss kiss

na america profunda disse...

Bem aqui e' de manha mas ai ja' e' de tarde, mas a D* ja ganhou a D* ja ganhou :-)
ui em Miami vais adorar estive la o ano passado e e' espectacular
bjooo
boa sorte

Anira the Cat disse...

A D* vai ganhar!

Não és benfiquista? Deixa lá, não vais mudar por isso!

Bjokas

Leila Reis disse...

Se te convertes a benfiquista, então não torço por ti! ahahahah
Força :)