Quantos andam por aqui?

20 de novembro de 2009

Porque é que voltaste?

Eu pensei que tinha ficado tudo esclarecido entre nós: tu seguias o teu caminho e eu o meu. Nunca mais nos iriamos cruzar. Mas não faz parte da tua personalidade fazer o que se acorda, e portanto tiveste de voltar. Claro que atrás de ti trouxeste as tuas amiguinhas, aquelas que nunca largas. Não consegues ficar longe delas um bocadinho. Vocês têm um prazer especial em me diminuir a auto-estima não é? É que só pode, eu não vejo uma razão para teres voltado. Eu juro que fiz de tudo para não pensar mais em tI. Quando eu te via ficava maluca, não conseguia acreditar no que os meus olhos viam! Tu sabes quais são os meus pontos fracos, e por isso instalaste lá a tempo inteiro, e cada vez que roço nesse ponto doí-me (e não é pouco, ouviste?). Tu eras motivo para as outras pessoas falarem de mim, mas como sempre me disseram "não ligues" e eu fiz isso. Mas tu dominaste-me de tal forma que eu tive de dizer: ACABOU!

E então assim fiz, comprei um creme para borbulhas! Oh pa é que agora a maldita voltou e desta escolheu um sítio mesmo mau (irra, pontaria). Se há parte na minha cara que é bastante sensível é a zona da boca... ai ai, as dores que me dão quando tenho borbulhas aí. E então como um mal nunca vem só, a dita cuja decidiu trazer umas amiguinhas, mas com essas vivo eu bem. Ai sorte!

10 comentários:

Anónimo disse...

Detesto essas gajas pá... manda-a de fds! ;)

Kiss kiss

Galo disse...

Borbulhas? Isso é de comeres azeitonas.
Lol.

Anónimo disse...

lol, pois eu tenho 23 anos e tenho-as desde os 11 anos...bah, apesar de agora ter menos que o k tinha antes....mx é horrivel!!! como eu te compreendo ;)

Lua disse...

lol
Isso por acaso não faz parte da idade!!! ;)

Bjinhos

Anuska disse...

Mai nada, luta contra elas porque não têm o direito de invadir a tua privacidade, era o que mais faltava!

Catarina Ferreira disse...

Eu ultimamente nao tenho tido. Va la :D

*
beijoca

Lia disse...

pois eu, aos 30 (quase) tenho pele de adolescente.... borbulhas por todo o lado.... que neura!

maria teresa disse...

Que bom, eu não tenho borbulhas, nem nunca tive esse flagelo, mas também seria muito esquisito agora tê-las.
Bjis

ADEK disse...

LOLOL! Muito bom!! (Aqueles tubinhos de 10 mL -arghhh- clean & clear são bons...*

Na America Profunda disse...

hihih D* tu da cabo delas, va' tu es forte tu consegues....