Quantos andam por aqui?

15 de outubro de 2009

"Dondocas"

Se eu antes resmungava com a professora L* ou com a professora A* porque me pediam muitos desenhos no diário gráfico o que direi agora? Onde é que já se viu pedir 240 desenhos? ONDE? Está bem que eu adoro desenhar, mas isso não será demais? Aaaah é verdade, 2ª feira vou passar a manhã a desenhar "garinas" nuas. Vai ser bonito, ai vai vai...

Lembram-se de eu ter dito que precisava de falar com as professoras de desenho e de gd? Pois bem hoje decidi, enquanto vinha para casa, ir vê-las. Fez-me tão bem! Não ando a conseguir dormir decentemente, o que faz com que ande mais cansada e o que me deixa mais desmoralizada. Mas hoje falar com a profesora T* fez-me mesmo bem. "Sê tu mesma, não ligues às dondocas" adoro quando ela diz dondocas! Sabem quando podem falar com muitas pessoas mas isso não chega lá ao fundo? Pois, por muito que eu tivesse falado com várias pessoas ainda não me tinham "aberto os olhos", mas hoje isso ficou resolvido. Apesar da correria que fiz para poder estar lá a horas compensou, sem dúvida!

Ai eu estou de rastos. Isto de dormir 5\6 horas por noite arrasa comigo. Hoje andei de um lado para o outro, ia aqui perguntar isto, fui ter com a R*, depois fui comprar 10 folhas de papel com 1 metro e tal cada... Depois de tudo isto andava carregada que nem um burro! Ah e devo agradecer ao meu sistema digestivo por me andar a pôr assim... é muito bom não aceitar comida, é é!


Agora que ando tão pegada ao diário gráfico, vou começar a pôr aqui alguns desenhos, o que acham? Já que coloco aqui fotografias que eu tiro, vou mostrar-vos mais um bocadinho de mim.

6 comentários:

MissBlueEyes disse...

Que linda esta imagem! :)

Miss P disse...

Adorei o que escreveste...vida de universidade é a loucura dos trabalhos acumulados!

Beijinhoss
vou gostar de ver os desenhos!!
:D

S* disse...

Lindo desenhho... mas 240?? Porra!

Kamasutra disse...

Quando eu for grande quero desenhar assim =)

Um beijo

A.Menina

Anónimo disse...

os 240 desenhos faz-me lembrar os meus dois primeiros anos de curso, o Desenho não teve nada a ver com o secundário... é um exagero mas por outro lado fazemos muitas experiências, inclusivamente o modelo nu.
fazes bem colocar aqui desenhos teus! vou gostar de ver mais coisas!
;-)

Sem filtro disse...

240 é um exagero! Mas coragem ;) *

E também gostei deste desenho.