Quantos andam por aqui?

27 de agosto de 2009

Feitios

Às vezes dou por mim a pensar porque é que eu tenho este feitio de caca! A sério, porque é que eu não digo logo o que penso quando as coisas estão mal? Pff, ou eu ando com um feitiozinho de treta ou então não sei... Aqui a Daniela tem de ter estômago para ouvir tudo o que os outros querem mesmo que não goste, mas quando é para dizer o que pensa já não é bem assim. Se eu pudesse dizer o que me vai na cabeça (AAAAAHHHHH). Ando irritada, ESTOU irritada. Não tenho ideias para desenhar, escrever, às vezes não sei que música hei-de ouvir. "Às vezes eu penso que qualquer dia vou ficar maluca" oh oh, como eu percebo.

2 comentários:

Anónimo disse...

somos duas!
também tenho andado irritadiça, apática... enfim.
não sei o que se passa, ando (mesmo!) com um "feitio de caca"!

Sem filtro disse...

Há alturas assim e por um lado é bom. Às vezes dizermos tudo " sem filtro " ainda piora mais as coisas.

Espero que já andes mais animada. *