Quantos andam por aqui?

14 de junho de 2009

(In)Consciente

Por favor ajudem-me! Quer dizer não sei se há muita coisa em que me possam ajudar, mas o eu saber que alguém sabe que eu preciso de ajuda e talvez me possa ajudar conforta-me. Estou a dar em maluca! Já passei mais horas sentada naquela cadeira e fechada naquela sala do que em 17 anos que moro nesta casa. Eu enquanto escrevo perco-me numa imensidão de letras que formam palavras e depois juntamente com sinais de pontuação formam frases e tudo isso junto dá uma enorme barafunda, e eu perco-me! Não saio de casa há 2 dias, estou a dar em maluca! O simples facto de ir ao quintal apanhar ar ajuda-me imenso. Ando com vontade de ver um dvd dos U2, de experimentar os pinceís novos, de parar por um bocadinho e pensar "não tenho nada para fazer" ou então parar e não pensar. Sim, é disso que eu preciso. Preciso daquele silêncio ensurdecedor que faz doer, que se inflitra pelos poros e percorre tudo o que há para percorrer, que me faz pensar em tudo e em nada simultaneamente, que me deixa livre da consciência e de pensamentos por momentos, que me deixa bem. Quando tudo isto acabar vou chorar, sinto-me triste e frustrada. Estou a dar tudo o que tenho e o que não tenho, estou a arranjar forças não sei onde para aguentar tudo isto, e sei que no final vou esbarrar com uma coisa que não me diz nada. E o mais estúpido é isso, é eu estar consciente que vou cair quando sei que esse não é o caminho que eu devo tomar. Estou (in)consciente...

Sem comentários: