Quantos andam por aqui?

15 de junho de 2009

Aterrorizar
1. Causar terror a..
2. Encher-se de terror

Não, eu estou mais que isto, o terror é tanto que me deixa vazia. As palavras escapam-se-me e eu preciso tanto delas! Estou cansada, já nem vontade para contestar a vida tenho, já não sei quando devo parar, se devo parar. A cabeça já não sabe o que há-de pensar, as mãos já estão descontroladas e já escrevem sem serem mandadas, o estômago tem um nó que aperta cada vez mais, as lágrimas escorrem sozinhas... Não sei como é que me sinto, sinto-me num estado semi-consciente, o que vier já não pode causar mais danos do que os que eu já tenho. Podiam picar-me com agulhas que eu não iria sentir, chamarem-me má pessoa que não me iria afectar, deitarem-me mais para baixo porque é pouco possível que descesse mais. Já não sei em quem posso confiar, começo a duvidar das minhas capacidades. Não sei se vou ser fiel a mim mesma naqueles 120 minutos, se vou mostrar realmente o que aprendi em meses. Ainda não me consciencializei de que amanhã me vou atirar de um precipício, é uma ideia tão avassaladora que me trespassa completamente.


Estou cheia de M E D O