Quantos andam por aqui?

3 de março de 2009

Estou cansada!! Devo horas de sono ao meu corpo, mas sinto-me bem comigo mesma, estranho? Nem por isso. E estou feliz! Aprendi (ontem) que a espera compensa! Oh se compensa...
Hoje estava a perguntar-me o que é que nos motiva a não desistir? A continuar a acreditar em nós mesmos, nas nossas capacidades. Eu não consigo mentir a mim mesma. Hoje reparei que estava a fazer uma coisa mal mas deixei passar, pensei "oh, porque é que vou voltar a fazer isso de novo? não faz mal", errado! Continuei na minha vidinha, mas tive de voltar a trás refazer o que estava mal. Enquanto passava ao seguinte reparei que estava tudo mal. Não queria corrigir o erro mas inconscientemente estava a pensar no que se tinha passado lá para trás e estava a sentir-me estranha... E isto só se passou numa coisa mínima, então quando é relativamente a coisas grandes... Não podemos deixar as coisas erradas passarem-nos ao lado, ver que estamos a enganar-nos a nós mesmos e a não fazer nada para mudar isso. Outra coisa que aprendi hoje foi que o trabalho compensa, estranho de se dizer mas é verdade.
Hoje foi um bom dia...

2 comentários:

Daniela disse...

Viva a Área de Projecto! Viva a Desenho! Viva aos U2! AAH! Acabei agora de ouvir o cd *.* Engraçado como há musicas que nunca ouvi mas parecem que estiveram lá sempre... É estranho, eu gosto :)

Jojo disse...

:)