Quantos andam por aqui?

6 de janeiro de 2009

Pontos e sub-pontos

Hoje apetece-me escrever mas sobre nada em especial. Se me perguntassem como é que eu me sinto agora, provavalmente diria "indiferente". Não tenho motivos para estar feliz mas também não tenho para estar triste. É complicado! Tenho mil-e-uma respostas para essa pergunta, mas nada me sai. Agora, só para contrariar o que até aqui já fiz, vou enumerar as minhas ideias por números [há que inovar...]:
1 - Numa destas conversas de deixa-passar-o-tempo em que não se faz nada de proveitoso, lembrei-me dele. Porque será? Não é nada de especial, não o conheço, tem namorada, então porquê? Acho que a minha teimosa ajudou-me desta vez, porque se eu o tivesse conhecido teria sofrido mais... era o reviver de uma dor. PORQUÊ? Porque é que eu ainda insisto e deixo a minha cabeça pensar noutra pessoa "especial"? Há coisas fantásticas não há?
2- Gosto da mudança! É bom mudar, sabe bem. Tenho pena que certas pessoas não pensem o mesmo, mas eu precisava mesmo disto... Esta mudança foi mais a nível interior do que exterior, porque quero conhecer outras partes de mim, e nada melhor do que isto.
[espero que esta seja a primeira vez este ano que não apague tudo isto, porque nada disto faz sentido]
3- Não gosto de me sentir observada, quer pela professora de desenho [odeio!] ou por aquelas pessoas que parecem que nos estão a comer com os olhos [PORQUÊ? É HORRÍVEL! ODEIO].
4- Começo a por em causa a minha teoria do "o frio é melhor que o calor porque se vestires mais roupa aqueces, e com o calor mesmo que não se tenha roupa tem-se sempre calor" e porquê? Porque neste momento tenho as mãos geladas e as pontas dos dedos parecem que a qualquer momento vão partir [sensação nada agradável].
5- Porque é que os professores têm sempre a necessidade de dizer "deixa-me sentar na tua cadeira, ando tão cansada" Por amor da santa! Ainda me dou ao trabalho de lhe explicar o que não sei e no fim ainda oiço palavras inglesas ditas num dialecto qualquer estranho [grin, réd, blu ahahaha]. Mas isto sou eu não é? Mas que é estranho é, as aulas começaram há 2 dias e já está cansada? Já não digo nada...
6- Admiro, imenso, as pessoas que querem contribuir para a evolução da lingua portuguesa [isto com o acordo ortográfico vai tudo à vida...] e acrescentam palavras aos dicionários [são poucas palavras ainda...].




P.S.: Reparei agora que escrevi um título que não tem muito a ver com o que escrevi, mas eu não me importo... fica diferente. Acabo isto feliz, porque finalmente escrevi! Sentia saudades.

3 comentários:

Buh! disse...

espero q o senhor 6 nao seja relacionado com a senhora Joana :D ai mau maria mau maria!

acabou de me cair uma particula roxa da cabeça, pq (q eu decidi partilhar isso) será a questão q muitos estão a colocar agora, ou nao, o q tbm se aceita

para quem a este ponto pensa q eu andei a consumir substancias ilicitas ou cafe ou coca-cola, desenganem-se foi pq engoli um macarrão quase inteiro xD

a dani tem uma teimosa, por momentos pensei q fosse eu mas nao me estava a apetecer avacalhar-te

eu tenho mais na cara. mais q? mais estupidez de certeza q será isso q ela tem

o mario se ler isto vai rezar 2 ave-marias por cada paragrafo. tbm gosto muito de ti mario

o bom do cabelo curto é acordar com ele todo para cima x) e por mais q alguem se tente pentear...nao baixa ahaha

apetece-me comer ou beber qlq coisa ou tirar fotografias ou fazer os dois ao mesmo tempo

mais uma vez quem reina (ahahaha) no hi5 da dani sou eu (sou?)

pois...

as palavras que misturam "s" e "j" custam-me a dizer. exemplos: sujas, jesus, jose...era gozada por isso

gosto de imaginar como será a minha cara no futuro

nao sei para q universidade irei e sinto-me à deriva nesse campo

sao tantas coisas a acontecer ao mesmo tempo q já nem sei.

as aulas começaram segunda e parece q ja tenho trabalhos em atraso...q é muito bom

gostava de viver numa comedia romantica

onde é q andam aquelas pessoas q em tempos me arrebatavam o coração? onde estão as pessoas desse tipo? estão escondidas ou eu é q perdi a capacidade de as ver?

às vezes tenho saudades do mariano

**

Inês disse...

"quero conhecer outras partes de mim, e nada melhor do que isto"
concordo...

(de facto que raio de conversa é essa da particula roxa?)

olha dani, mais vale teres a lucia a olhar que...OUTRAS
....o amor é o amor, não podes fazer nada contra isso. adapta-te. :( é uma coisa de extremos: ou doi muito ou dá muito prazer...ou então é um misto das duas...

...IMAGINA AS OUTRAS CORES DITAS POR AQUELE SER...'PURPULE' 'PINKE' 'YELOWE' 'BELAKE'...etc ahahahah ainda bem q nao estamos sós nisto...é o caos...a sério, aquela mulher não existe...Não PODE...! arg!

...quanto ao estar cansada olha, estava eu a 5 dias de acabar as ferias e ja tava cansada so por saber q estava a 5 dias de aulas (isto é uma conversa tipo...'oh daniela à 15 min olhei pro relógio e faltavam 3...agora faltam 3 ainda ' ahahah eu sei q nao foi assim, mas foi uma coisa tao parva q nem me consigo lembrar...sou mesmo boss (ac) (antes de cristo..ahahahah) (tou mm estupida eu admito...)

lol...tb gosto de me imaginar no futuro..a minha cara...
**

Chessa! disse...

Danii, thank you for visiting me today! I wish that I could speak Portugese so that I could understand your blog! :(