Quantos andam por aqui?

2 de novembro de 2008

Recordações

-Isto trás-me tantas recordações... -Na nossa idade, recordações são o dia de ontem. O acordar amanhã já me dá felicidade para recordar o dia que passou. E sou feliz assim.


As palavras desta senhora com 70 anos já avançados, deram-me que pensar... Eu que tenho 16 e tenho recordações de quando tinha 2 ou 3 e fico feliz por me lembrar, como é que será quando tiver 70? Será que me vou orgulhar de ter sido assim? Quais serão os momentos que me estarão na memória? Tantas coisas que me passam pela memória agora...

3 comentários:

IN disse...

quando era mais pequena pensava sempre como é que serei quando tiver 18 anos? E hoje com 18 ano, acredita nao sou nada daquilo que pensei que ia ser, as pessoas vao mudando daniela, e a ideia que tens de DEZOITO anos quando tens 5 ou 6 anos, é completamente diferente. Provavelmente, e mais consciente da vida, preparo-me para ser diferente daquilo que imagino ser daqui a mais 10 anos...Das duas uma: ou conseguimos fazer uma pequena ideia conforme aquilo que vamos aprendendo, ou simplesmente nao conseguimos fazer ideia nenhuma...
Pelo que acredito, imagino que quando tiver 70 anos vou ter uma trança enrrolada...vou usar uns vestidos lindos e vou ter uma familia enorme...com netos vindos da minha filha ophélia...da aurora, da esmeralda...e de mais uns quantos que vierem..e tu?
Mas uma coisa é certa: eu também gosto de ti assim*

Unknown disse...

recordações....sao optimas....

mesmo quando são más....passados alguns anos aprendemos com elas...

bom blog

Jojo disse...

eu quando era pequena imaginava o dia em q iria entrar na igreja com um vestido lindo, com uma cauda gigante, toda a gente estava feliz e olhavam todos para mim a sorrir, ia de braço dado com o meu pai e no altar estava, à minha espera, o homem da minha vida. mudei...ja nao sei se quero casar, muito menos pela igreja! espero q qndo chegar aos 70 ter conhecido o mundo para contar as minhas historias aos meus netos. quero q eles vão passar o verão a minha casa..q vai ser gigante e vai ter um sotão cheio de coisas antigas, e um jardim gigante por onde passa um riacho, tudo cheio de relva e arvores. irei ouvi-los a rirem-se e a brincarem :)