Quantos andam por aqui?

5 de novembro de 2008

Fotografia

Não sei quando começei a gostar dela, mas agora é uma parte importante de mim. Quando tenho uma máquina fotográfica na mão sei que consigo ser boa nalguma coisa. Acho fantástico, até fascinante, observar uma coisa atentamente e num click ficar com essa parte do mundo só para mim. Não me importo de fotografar seja o que for, mas o que eu gosto mesmo é de fotografar pessoas. Gosto quando é espontâneo, gosto que seja natural para mostrar o que a pessoa realmente é. Acho que se consegue com apenas uma fotografia mostrar muito mais do que se tentarmos descrever a pessoa por palavras...
A fotografia é o meu mundo, quando quero fugir deste, já aprendia imensas coisas lá...



2 comentários:

Jojo disse...

as fotos sao lindas!

IN disse...

'tu sabes bem o que queres tens é medo de arriscar' mas garanto-te não tenhas, quando souberes que és boa em alguma coisa admite-o para ti mesma, o mais importante em ti és mesmo tu. ESPERO BEM olhar para t daqui a uns tempos e saber que conseguiste aquilo que tanto desejaste :D isto é uma ordem... P.S: adoro as tuas fotos..ò fotografa!