Quantos andam por aqui?

25 de setembro de 2008

Teimosos Lda.

Teimosos... ai! Irrita-me profundamente quando sei que tenho razão e existem pessoas que são sempre do contra. Um exemplo de que tenho razão é sobre as mensagens da Arte. Vai-se das particularidades para o todo, mas existem pessoas que acham que é do todo para as particularidades... Irra, vai lá vai. E mesmo depois de ouvir a explicação acham que têm razão... não é defeito, é feitio. Mas prontos, se não fossem os teimosos o mundo não seria o que é hoje. Porque lá muitos séculos atrás tinham de acreditar mesmo que tinham razão mesmo que toda a gente dissesse o contrário. Claro que havia sempre a possibilidade de estarem errados mas errar é humano, pff.
Paciência! É o que tem de se ter para estas pessoas [não digo nomes, elas sabem quem são]

1 comentário:

Jojo disse...

elas = Tu e eu (coitadinha de mim)


ah e a minha avó paterna tbm