Quantos andam por aqui?

22 de julho de 2008

1 ano de saudade

Não acredito como já passou 1 ano... Lembro-me como se tivesse sido ontem "Olha ali não é a Carina?" e eu não queria acreditar, finalmente estávamos juntas! Primeiro não queria acreditar, ao fim de 3 anos vi-te. Estavas mais alta, mais bonita, mais madura... mais tu. Calada e tímida para quem não conhece, uma caixinha de surpresas para os amigos. Fiz tanta força para não chorar na hora da despedida, foi duro. Quando me deste aquele pequeno papel com uma importância gigantesca para mim, não imaginas o feliz que fiquei. Só me apetecia chorar e dizer o quanto és importante para mim, o quanto confio em ti, o quanto necessito de ti, o quanto adoro a pessoa que és.
Em tempos já foste, aos meus olhos, igual ao resto das pessoas. Eras apenas a menina baixinha e calada da turma, mas agora és muito mais que isso. Tornasta.te tão especial, tão única... Tão parte de mim.
Quero fazer com que a nossa amizade fique especial, sei que já o é mas quero torná-la ainda mais qualquer coisa. Quero que no futuro possa dizer aos meus filhos que tive sempre com quem contar, que embora estivesses longe estiveste sempre presente.

Obrigado por existires e seres a pessoa maravilhosa que és :]

1 comentário:

Anónimo disse...

1 Ano se passou...sim, e verdade!
Mas a nossa verdadeira amizade sempre sera a mesma...

Naquele dia 22, Estava eu procurando sua pessoa, que por sinal nao me tinha reconhecido =D...

A frente do lugar onde mais horas passava-mos juntas, o lugar perfeito para um reencontro de anos sem vista =D

Obrigado por tudo aquilo que es, pois Tu tens a capacidade de me transformar!!

E um dia, no futuro, eu terei o orgulho de dizer aos meus filhos..o significado de uma verdadeira amizade ='D

<33

Porta-Chaves**