Quantos andam por aqui?

1 de julho de 2007

Triste...


Hj sinto-m como se fosse assim uma formiga neste mundo. Acho q errei nas decisoes qe tomei, e que sou aqilo q a maioria das pessoas nao desejaria. Mas com o apoio daqelas pessoas que me aconselham, que me fazem rir, que me fazem chorar porquasa de desenhos, que enfim... me suportam e me ajudam consigo ficar melhor!
Quero agradecer a essas pessoas, porque sei q elas me ajudam e me levam a sério...
Obrigado!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom...eu te entendo plenamente menina sonhadora! Mas temos k sorrir e ignorar os problemas!td corre melhor dessa forma! eu tenho experiencia propria! ;) bom, tu sabes k podes contar cmg pro k der e vier. eu smp tive aki e smp estarei pra ti. tu tas smp cmg, a lutar por mim. tu das-m mta forxa. so tu m consegues fzr sorrir knd n ha xperanca...tu es akela pessoa k mta gente sonharia encontrar. mas eu considero-m tao sortuda ...nunka t kero perder. eu sei k es preciosa...e perdendo-t nha vida perde o sentido de direccao, por isso kero-t smp ao pe d mim! NNK T XKECAS K TOU AKI PRA TI Adoro-te mto minha amiga! Ong por td!

Buh! disse...

aaahhh pois mas n falas das pessoas q mandam conversas do Mariano...pois...e q t poe tda sentimental...hein hein...ah dessas n falas neh...

ES GIGANTE, TENHO DITO !
TENS 10.5 D ALMA

<33