Quantos andam por aqui?

12 de maio de 2012

E eu pensava que ia ser mais uma 6ª feira como todas as outras

Comprimido para dormir e depois cama.

E é aqui que esta 6ª feira começa a ficar diferente.

Estava eu deitada e a minha irmã telefona-me mas desliga logo. Telefono de volta e em vez de um "Olá" oiço "Adivinha quem está atrás de mim". Pronto, eu sabia. O David Fonseca. Ela nervosa e a gaguejar como só faz quando está a metros dele e eu feliz por ela! O giro disto tudo foi que eu ouvi a conversa deles e neste momento estou com um sorriso de orelha a orelha, não só porque ouvi a voz de tal pessoa perfeita mas porque, preparem-se, ele assinou uma das minhas fitas de final de curso! E disse o meu nome em voz alta.
"Não tenho muito jeito para estas coisas, mas cá vai" oh homem, tu és o talento em pessoa, tinha eu vontade de dizer.

Portanto, daqui a uma semana estarei na bênção das fitas e quando abrir a pasta irei ver uma fita assinada pelo grande David Fonseca! Sou uma pessoa realizada :)

3 comentários:

A. disse...

Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! Muito bem!! =)**

Bom fim-de-semana!

C* disse...

GRAÇAS A MIM :D

Green disse...

Olha viste?! eheheh