Quantos andam por aqui?

24 de novembro de 2011

A expressão "Como uma montanha-russa" começa a fazer sentido

Antes de mais: AI! Exame de condução marcado.

Como as minhas aulas de condução estão a chegar ao fim, estava na hora de marcar o exame de condução. E foi isso mesmo que fiz na 3ª feira. Hoje decidi perguntar, naquela inocente esperança que ainda não estivesse nada definido, "Já sabe em que dia é o meu exame". Portanto, aqui comecei a sentir-me como se estivesse numa montanha russa: o medo de saber que se está a subir e subir e subir e que podemos cair a qualquer altura. "Ah sim sim, é no dia X". Pronto. O fim. A queda. O "Ai ai ai ai porque raio é que me meti nisto??".

E é assim. Daqui a nada tenho exame de condução.
Medo. Muito medo. Nervos. Muitos muitos. 
Ai!

3 comentários:

Pretty in Pink disse...

Porque é que eu pensei exactamente o mesmo quando estava na mesma situação?? Pensa que daqui a nada isso está acabado e com bons resultados ;)

Beijinho*

Anónimo disse...

Eu não pensei assim, eu não tinha marcado o meu quando faltando 1 aula marquei (última aula 3ª-feira, prova 4ª-feira). Era uma semana chuvosa, mesmo assim quiz fazer. Chuveu bastante na manhã que fiz, mas deu tudo certo, perdi 3 pontos, fiz a baliza com 1:26min e minha habilitação chegou uma semana depois. A sensação de passar é boa, mas eu estava preparada pra fazer a prova de novo quantas vezes fosse preciso, ansiedade sim, desistir nem pensar.
Fica a dica.
:*

Green disse...

Vais ver que isso é apenas ansiedade, e quando estiveres a fazer o exame tudo passa e corre bem :)