Quantos andam por aqui?

5 de setembro de 2011

"Olá outra vez"

A noite de ontem adivinhava-se fria, o cansaço de centenas de quilómetros feitos, o som persistente de carrinhos de choque, o nervosinho que começava a formar-se. Tudo desapareceu quando o grande David Fonseca entrou em palco. Ia ser mais uma noite sónica! E foi. Cantou e encantou, fez corações derreterem apesar do frio, pés saltarem do chão apesar do cansaço, mãos a baterem palmas quando insistiam em segurar na máquina fotográfica. Um misto de emoção por ser o último espectáculo, mas com euforia para aproveitar ao máximo.
E tudo acabou na perfeição quando tive direito aos meus minutos para falar com ele. E desta vez, devo dizer, não estava com o nervosismo estrondoso da última vez. E se o concerto tinha sido épico, o que veio a seguir foi... nem sei! "Olá outra vez!" disse-me ele. Olá outra vez?! Ele, o grande David Fonseca, lembrava-se de mim?! Eu, claro, lembrava-me dele, mas, ele?! Quando voltei a ter os pés assentes na terra, depressa voltei a não ter. Eu tinha decidido pintar uma t-shirt com uma fotografia dele, com o intuito depois de ele assinar, mas achei que não tinha coragem para pedir tal coisa. Quando ele reparou na t-shirt perguntou num ar muito surpreendido quem tinha pintado e quando disse que tinha sido eu, ouvi um "Não foste nada!" como resposta. Estive ainda uns segundos a tentar convencê-lo que tinha sido mesmo eu a pintar, ao que ele responde "Tens muito jeito!". Pela segunda vez o David disse que eu tinha muito jeito - o meu ego, no que diz relação ao jeito para a pintura, está no auge! E disse que qualquer dia ainda me contractava, ao que eu me disponibilizei de imediato, claro está. Falámos de idades, de delírios em palco e de concertos. No fim ainda tive direito a fotografia!

A noite de ontem não será esquecida tão depressa. David, nem tu sabes o quão feliz fazes a "rapariga do twitter". Obrigada!!


Aaah e ele assinou-me a t-shirt ♥


6 comentários:

Leila. disse...

Mágico! Ai ainda estou em pulgas!! *.*

Já vi as minhas fotos sim, nada demais, estava demasiado nervosa para tal... e fiquei sem bateria, não apanhei a ultima parte, leia-se a mais espectacular, mirabolante e fántástica de todas, sim sou parvinha. Não fiquei muito fula quando já não consegui tirar mais, pensei que era mesmo para aproveitar... Mas mesmo assim tenho uma serie de backgrounds novos xP

Vi que tu estavas toda entretida a tirar, cheguei-me a perguntar como é que tu aproveitavas o momento... quer dizer, com aquele homem não é dificil fazer as duas coisas, muito pelo contrário :P
Estou mortinha para ver o teu resultado final!!! :D :D

Green disse...

Antes de mais, sei que não sou ele, mas tu tens muito e muito jeito, também já te tinha dito. E isso têm sido momentos que nunca mais vais esquecer, de certeza.

maria teresa disse...

O que vai por aqui...assim é que é!
Há muito que não passava por este cantinho, vejo que a Daniela "cresceu" mas continua a ser uma menina (mulher)muito entusiasmada por alguns ídolos.
Abracinho meu!

maria teresa disse...

O que vai por aqui...assim é que é!
Há muito que não passava por este cantinho, vejo que a Daniela "cresceu" mas continua a ser uma menina (mulher)muito entusiasmada por alguns ídolos.
Abracinho meu!

A. disse...

Muito bem. Muito bem.

=D

Maria Eduarda disse...

Favoreceste bastante o David Fonseca,:D se fez um bom concerto mereceu:D

Bjs!