Quantos andam por aqui?

28 de agosto de 2011

Era um dilúvio! Uma cheia, vá.. Na verdade eram só umas gotinhas.

Sonhei que toda a minha casa se ia encher de água. Era o pânico! Mini-fissuras que se tornavam em brechas gigantes, rios que desciam pelas escadas, água a sair pelas janelas e até a cadela já era feita de água. Ou seja, tinha a casa a inundar-se e uma cadela a deitar bolhas de sabão - verdade, eu sonhei isto - pelos poros

De todo este dilúvio, o que é que eu salvei? A minha gigantesca colecção dos U2? As minhas máquinas fotográficas? O meu disco externo? As minhas pinturas? A gata Ali?


O meu relógio


A minha caixinha de recordações


A minha revista e fotografia autografadas pelo David Fonseca



Não entendo a parte do meu cérebro que controla os meus sonhos. Ao menos teve a boa decência de salvar a revista e a fotografia, menos mal.

1 comentário:

Green disse...

Tem a sua piada esse sonho ;)
Por vezes também sonho coisas assim muito estranhas, mesmo...