Quantos andam por aqui?

15 de julho de 2011

Vou reproduzir, da forma mais fiel possível, a chamada que recebi hoje de manhã:

10:04

A minha pessoa com voz de quem ainda estava a dormir - Sim?
Pessoa desconhecida - Estou sim, Daniela?
A minha pessoa ainda com voz de sono - Sim. Quem fala?
Pessoa ainda desconhecida - Olhe, daqui é da escola de condução. É para informar que tem aqui 2 vagas para a próxima semana. 3ª e 5ª às 10 da manhã. Pode ser?
A minha pessoa com voz de quem tinha sido atropelada por um camião - Ah, sim sim. Claro.
Pessoa que afinal já não era desconhecida - Há aqui também uma vaga para 2ª feira ao meio dia. Quer?
Daniela com voz de quem estava a embarcar numa missão quase-suicida - Claro claro.


Claro claro?! É nisto que dá acordarem-me às 10 da manhã. Digo que sim a tudo! A sério, rezem por mim, sff, porque eu quase que perco a força nas pernas só de pensar que vou estar atrás de um volante. Ai ai ai ai

3 comentários:

Anónimo disse...

finalmente

Jéssica Trabuco disse...

rsrs... boa sorte :D

Green disse...

Eheheh, a forma como relataste isso foi espectacular, o que me ri. Assim sendo, muito boa sorte.