Quantos andam por aqui?

26 de março de 2011

E é nestas alturas que eu me pergunto "Porquê?"

Eu sentada no sofá, com o pc no colo.
A avó senta-se ao pé de mim.
Decido pôr o pc no chão.
O disco externo cai +- 15 centímetros.
Eu assustada.
Ponho o pc no meu colo e ligo o disco.
Nada. Absolutamente nada.

Adeus a quase 400 gb de:
Fotos e vídeos dos U2
Filmes
Fotografias
Trabalhos da faculdade
Coisas

Agora sempre que vou ao tumblr dá-me vontade de chorar. Não tenho nada, rien, nickles! Não há fotografias do Colin. Não há fotografias dos U2. Não há fotografias fofinhas. Não há fotografias tiradas por mim. Quero ver um dos milhentos filmes que tinha e não posso porque não tenho n-a-d-a. Quero fazer o meu portfólio? Não posso, não tenho nenhum trabalho da faculdade. Era mais fácil acontecer-me tudo de mal de uma só vez. Era mais fácil e menos doloroso. Bring it on. I'm ready!

2 comentários:

Eli disse...

É horrível quando isso acontece!

Green disse...

isso é mesmo horrível, mas não dá para recuperar os dados, indo à marca?