Quantos andam por aqui?

19 de setembro de 2010

Quem acha que este blog devia ser apagado da blogoesfera que levante o braço!

Aiii vocês levantaram o braço foi? Aaah foi. E acham bem, acham? Malvados!

Ora bem, brincadeiras à parte, meus xuxus, meus amorzinhos mais que perfeitos, meus cupcakes com coraçõezinhos por cima, minhas colherzinhas cheias de nutella, minhas bombocas de morango, eu D* Maria, vou deixar de escrever no blog por uns tempos. Não, eu não estou zangada com vocês, nem aborrecida ou coisa parecida. Mas sinto que o meu blog já não é o meu blog. O meu jeito para escrever parece que foi pelo cano abaixo. Tenho imensas coisas para escrever, mas quando escrevo parece que o texto se torna monótono e aborrecido. E eu tenho medo disso, portanto nem o publico.
Sabem, nunca pensei que o meu blog se tornasse no que é hoje. Não é que o meu blog valha muito, mas para ter 163 seguidores é porque vale alguma coisa, certo? Portanto eu gostava de saber porque é que ainda vêm cá ler o que eu escrevo. Convençam-me que eu não devo apagar o blog. Ou então vá, querem ser do contra? Convençam-me que eu devo apagá-lo.


Beijinhos, minhas gotas de aguarela  

15 comentários:

Na America Profunda disse...

Ola menina D* nem acredito no que acabei de ler :-( nao o podes fazer porque eu gosto muito de ti, identifico-me muito contigo e fui dizendo ao longo dos comentarios, e foste umas das primeiras a comentar o meu blog e eu guardo isso com muito carinho... por favor nao nos deixes, este blog ajuda-te a escreveres o que te vem na alma e nao tenhas medo de publicar, isso e' que faz a diferenca seres tu e nao pensares no que os outros vao dizer ou comentar
beijinhos e nao te perdou se deixares o blog

anouc disse...

Ora aí está uma coisa que nunca me tinham chamado... "Gota de aguarela".

:|

AvoGi disse...

hã? qual apagar qual carapuça continua que a gente gosta.
pensa que escreves nao para ti mas para quem lê. e isso muda tudo.
kis :):)

Maggie disse...

olá !
tenho a dizer que não sou uma grande leitora do blog e com isto traduzo que nao sou muito assídua por estes lados. apesar disso, criei o meu blog ha coisa de dois anos e convencida que nao escrevia grande coisa, mas tb q ninguem vai la le-lo, pensei em apagá-lo e substitui-lo por um caderninho de papel. ainda assim, um dia qe estava mesmo aborrecida com o mundo, a chuva, os stresses escolares, as minhas duvidas estupidas, e tudo o q me rodeava.. escrevi tudo o que me lembrei. como se aqilo se tratasse de um grito de raiva, daqeles qe nos percorre o corpo inteiro e nos faz estremecer cá dentro, mas acima de tudo tem o poder de nos acalmar. a escrita, para alem desse poder, tem o poder de verbalizar para outros aqilo q sentimos, e desta forma, confere-nos mais controlo sobre nós proprios e a nossa vida, porque especificamos o q nos "vai na alma". e é bonito partilharmos o q nos vai na alma.
nem sempre escrevemos coisas bonitas, e por vezes uma página em branco assusta-nos. mas se pensares bem, ela pode tornar-se no q tu qiseres. e pode até cobrir-te num grande abraço, de ti para ti. que deste a alguem com as tuas palavras. eu identifico-me com elas. eu e mais muita gente!
se podia viver sem o teu blog? podia, mas nao era a mesma coisa !
beijinho de melancia :D

Alex Fernandes disse...

Hum, tu queres mesmo que nós digamos bem do teu blog, não é?
Faz lá uma ausência, desde que voltes depressa ficamos felizes :)

Anónimo disse...

não faças isso nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!


bjux**

IM disse...

não é nada monótono! e é bom partilhar coisas, faz te bem e nós gostamos de ti! *

Anira the Cat disse...

Se não gostasse do teu blog, podes ter a certeza que não parava por aqui a comentar...

Bjokas

Crown of Love disse...

Nem de proposito...Acabei por deixar essa questão no meu pequeno espaço...
Andamos em sintonia :)

Mas olha...fica por cá é bom vir aqui e ler os teus textos.

Kiss Kiss

M. disse...

Não apagas nada!! Era só o que faltava menina D*!!!!




Ahh queres saber uma coisa gira? Uma das minhas colegas de quarto anda no IADE e é de Design ^^

©LauLisePhotography disse...

http://lau-lisephotography.blogspot.com/
anda ver por favor... todas as opiniões sao necessarias para continuar a progredir :)

Atena disse...

Mas por que raio tantas pessoas andam a desitir dos blogs? Eu venho aqui porque gosto da maneira como escreves. Porque saio daqui com um sorriso no rosto, porque é engraçado.

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

só agora o descobri... portanto, não posso dizer nada, nem bem nem mal, mas então porque estou a comentar?

Olha, mesmo com ausência dos autores, haverá sempre coisas que interessarão a alguém ler, para rir, chorar, imaginar, sei lá, seja para o que for, até para alguém se entreter simplesmente e deixar um comentário sem jeito nenhum, como este :)


até um dia talvez

Maria Sem Frio Nem Casa,

que já passou por várias fases em que pensou o mesmo que tu em relação ao seu "bloguinho"

Green disse...

mas claro que não deves! e já vi que não apagaste, e ainda bem :D

Florisa disse...

Olá Sra Dona D* Bono!
Eu espero que mudes de ideias quanto ao deixar de escrever no teu blog, senão tu apanhas uma tareia via net :P

Já algumas pessoas que têm blog por aqui me têm dito que o vão apagar e tal, não têm tempo, não sabem o que escrever, etc. E qual é a minha resposta? Vai ser a mesma que vou dar a ti.

Não apagas o teu cantinho, não deixes de escrever. Há pessoas que gostam daquilo que dizes, divulgas, desabafas... Pode ser a maior estupidez de sempre, pode não interessar a ti, mas há muita gente que pode rever-se naquilo que dizes... Ou seja, até podes ajudar alguém que ande por aqui perdido... E podes não ter tempo para escrever no blog, eu não tenho tido, nem mesmo ideias ou motivos para escrever, mas faço-o quando sentir que é necessário... Por isso, faz o mesmo....

Espero ter chegado a tempo...

Um beijinho