Quantos andam por aqui?

1 de agosto de 2010

50

Hoje os meus avós fazem 50 anos de casados. Admiro-os. Muito!

Gostava de escrever um texto que fizesse jus às pessoas maravilhosas que eles são, mas todas as palavras iriam ser poucas.
Muito do que sou hoje, deve-se a eles. Ensinaram-me a querer sempre mais, a esforçar-me para ser melhor, a investir nas coisas.

Posso escrever muito, posso escrever tudo o que me estou a lembrar agora que não vai ser suficiente. Podia descrever as manhãs de domingo em que me ia deitar na cama deles; ou os lanches de fim de semana passados meu avô; ou o quão feliz eu ficava quando e me ofereciam uma nota de 10 contos pelos anos e eu sentia-me extramente rica. Mas os meus avós não são só coisinhas bonitos, não não! Oh o desgosto que caía sobre mim quando tinha de passar as tardes todas a estudar matemática com a minha avó. Hoje agradeço-lhe porque ainda não estava no 3º ano e já sabia a tabuada toda, coisa que ainda hoje sei.

Admiro-os e um dia quero que eles percebam o quão importantes são para mim!

5 comentários:

Green disse...

agora vou armar-me em anuncio: "um dia digo aos meus avós o quanto os admiro!", HOJE É O DIA! :D

AvoGi disse...

50 anos de casamento? poça é muito tempo, mas que vivam mais 50 anos é o que desejo mas vejo que será difícil, mas fica esperança. kis :)

Cat disse...

Que bonito! :)

Maggy disse...

50, GOD (no bom sentido) quem me dera que ainda houvessem casamentos assim nos dias de hoje... é lindo ver um casal que não se cansa e continua feliz após 50 anos...:)

parabens aos teus avós...;)

maria teresa disse...

Não será esta a altura ideal para lhes dizer o que nos disse?
Abracinho