Quantos andam por aqui?

19 de julho de 2010

Se calhar sofro de uma deficiência qualquer e não sei

É só a mim que me faz um bocadinhooooo de confusão preencher papeís em que existam quadradinhos para pôr cada letrinha? Aquilo deixa-me confusa. Sim, contrariem-me e digam "Oh aquilo não custa nada, é igual" que eu digo-vos que não! Tenho aqui um monte de papeís, qual deles o mais colorido: existe azul e verde para o menino, laranja e rosa para a menina, mais uns com umas cores um bocado duvidosas. Para melhorar o cenário, a cor dos quadrados é assim qualquer coisa como nhanha, confude-se com a respectiva cor do papel, o que me confunde ainda mais!
Estes quadrados são das piores invenções da humanidade. Sinceramente... Já puseram homens na lua, já investigaram as profundezas do mar, já inventaram bimby's, e fazem formulários com quadradinhos para se preencher?! É que ainda por cima o número de quadrados é limitado... por amor da santa!

8 comentários:

Lia disse...

eu tb n gosto.... engano-me sempre!

AvoGi disse...

graças a Deus a à sua santíssima mãe não sou a a única a não gostar. pensei k era da idade da minha claro, mas afinal há meninas jovens ue lhe faz confusão!! tou satisfeita. hihi kis :)

IM disse...

eu tb me costumo enganar, fico nervosa ao saber que estou limitada e tenho um nome comprido.. :P **

maria teresa disse...

Confesso, é chato como a potassa!
Abracinho

S* disse...

É complicado sim senhora... lol

Green disse...

opah, nessas condições não é nada fácil...

Inês disse...

Quando tenho que preencher essas coisas e me pedem o nome completo tenho que contar os quadrados para caber o último apelido....
Não,não tenho 10 apelidos,tenho os normais,mas o último vale por muitos!!!!

Cat disse...

Ai faz muita confusão, faz!