Quantos andam por aqui?

28 de julho de 2010

Esta juventude está perdida

Local da cena: Cozinha
Personagens: D* e C*
Hora: 01:00

Sinopse: Estava a D* muito bem a comer, o que é sinónimo de muitas migalhas, quando a C* decide perguntar "Então mas tu és da família daqueles selvagens?" enquanto abanava os braços, idêntica a um galináceo a abanar as asas. Perante uma pergunta deste calibre e após reparar no olhar reprovador de C*, D* engasgou-se, pois desatou a rir.

E é partir daqui, meus amores, que a história começa.

D* pergunta, muito intrigada "Mas que raio de salvagens são esses que abanam as asas como as galinhas?". C*, perante esta pergunta fica sem palavras, mas decide responder com "Aqueles parvos da selva. Que fazem aaaaah ahah ahah".
"Então mas esse é o Tarzan. Estás a chamar parvo ao Tarzan?!" pergunta D* muito espantada e ofendida!
"Ele não existe, mas sim. Se ele existisse era parvo." respondeu C*. Mas para mostrar a sua compaixão com estes humanos, disse, de forma fofinha "Ah mas eu gosto muito daquele filme da selva. Acho que é o Jordan, o Rei da Selva".
D* ficou sem palavras. Onde é que anda esta juventude?! Mas depois de inspirar e respirar disse de forma pausada "Jordan? Não conheço... Mas se me disseres George, o Rei da Selva, aí já falamos do mesmo filme".

E é assim, meus xuxus, que dou por condenada a próxima geração. Dizem que existem existem seres na selva que se assemelham a galinhas e que o Tarzan é um parvo. Vão ser estas as pessoas que vão tratar do nosso futuro? Como é que vamos poder estar num lar, descansados e tranquilos, enquanto temos estes seres no poder? COMO?

6 comentários:

ADEK disse...

COMOOOO???:P (Lamento, mas também acho que o Tarzan era um bocado selvagem...mas isso pode não ser mau, ora!:P)

Nitinha disse...

Impressionante, para mim era impensável que essa situação pudesse ocorrer |:

*

Na America Profunda disse...

Jordan??? muito bom hahaha
bjoooo menina D*

S* disse...

ahahah

Mudança de gerações!

Olhos Dourados disse...

LOL, ai a juventude!

Maggy disse...

desde que eu ouvi que o Farm ville servia para as crianças de hoje em dia saberem como era uma galinha real, já não acrescento mais nada...lol