Quantos andam por aqui?

6 de junho de 2010

O meu blog está a ficar crescido ♥

Lembro-me que quando tive a ideia milagrosa de criar um blog só escrevia coisas bonitinhas e com sentido. O que mudou? Hoje em dia até escrevo sobre bolachas que podem engravidar. Não preciso de dizer mais nada, right?
(e agora a parte por que todos esperavam, a parte lamechas)
E imaginando que eu ganhava um prémio e estava num filme: Muito obrigado. Estou sem palavras. Eu juro que não estava à espera de receber o prémio *snif snif*. Quero agradecer à minha família e aos meus amigos o apoio incondicional que me têm dado. E por fim aos meus fãs, sem vocês eu não era nada. Obrigado!
Como eu não ganhei nenhum prémio, nem estou num filme: Mas vocemecês estão cucus da cabeça? 138 seguidores?! EU?! É para os apanhados? Obrigado xuxus ♥


E agora a parte porque todos esperavam: Maratona Fotográfica Fnac. Já sou uma pessoa realizada! Sentei-me numa estrada (mesmo no meio de uma estrada a sério) e dormi (dormi como quem diz, fechei os olhos e passei um frio de rachar) no Terreiro do Paço. Eu acho que nunca ansiei tanto pelo nascer do dia como esta manhã. Soube-me pela vida beber aquele café às 8 da manhã sentada no passeio e sentir o sol a bater-me na cara. Oh se soube. Resultado: 300 fotografias, muito cansaço mas uma experiência fantástica! (eu tenho muito mais para contar mas fica para outro post porque o trabalho está a chamar por mim)

9 comentários:

Lia disse...

parabéns ao blogue e à sô dona dele!

continua assim que eu gosto dele tal e qual como ele é!

Depois conta tudinho da maratona!

Anónimo disse...

WOW! maratona fotográfica! gostava de experimentar! quero ver essas fotos! ;-)
parabéns ao blog!
beijinho. boa semana!

Na America Profunda disse...

Ola Menina D* os meus Parabens
e agora e' favor de publicar umas fotos dessas maravilhosas...
bjoooo

Olhos Dourados disse...

Boa!

Cat disse...

Queremos ver as fotos :) (não as 300, mas pelo menos algumas.. :))

Green disse...

Ainda bem que a experiência foi positiva.

AvoGi disse...

e como a JE agradece a Je escreve. eu tb comecei um blogue por carolice e vejo-me já com um blogue grande do tamanho do teu cento e trinta e tal seguidores e penso: mas o que faço eu? ok vou (per)seguir-te e ser a 138 não é?

AvoGi disse...

E agora vais ao meu para seres a 138 tb ok? Se chegares a tempo, isto até tem piada::::

Sonhadora disse...

:)