Quantos andam por aqui?

30 de junho de 2010

Exmo. S. Pedro

Venho por este meio pedir-lhe que acalme a pipoca, sim? Acho que o senhor anda muito agitado e isso não lhe faz nada bem. Então vocemecê presenteia-me, logo às 8 da manhã, com nevoeiro cerrado e frio? Porque é que é só aqui na minha zona? Porque é que eu sou a ovelha negra?
Tenho andado a notar que você já não é o que era à uns anos atrás. Eu acho que o senhor já não está a aguentar a pressão de decidir qual vai ser o tempo do dia seguinte, porque tem sido tão bom até aqui e quer continuar a sê-lo. Eu sei que é muita pressão sobre os seus ombros, eu sei, eu compreendo-o. Agora tente entender o meu lado: eu nunca sei o que vestir! Vê? Nós haviamos de nos dar bem. Você até parece uma pessoa bastante acessível e de palavra, portanto continue assim.
Chérie, eu estou preocupada consigo, a sério. Se calhar é tempo de dar o seu cargo a um descendente. Não é vergonha nenhuma, é até um acto bastante nobre e de valor. Ou então, se não conseguir endireitar a sua vida, mas quer continuar a ser o boss, aconselho uma ida a um psicólogo. Pense nisso.


Beijinhos,
D*

9 comentários:

Lia disse...

que s.pedro te ouça!

Anónimo disse...

:-)
concordo. é muita responsabilidade para o S. Pedro, mas sem ele não seria a mesma coisa. aturar todo o pessoal do planeta não deve ser nada fácil! lol

Neves disse...

"Exmo. S. Pedro
Venho por este meio pedir-lhe que acalme a pipoca, sim?"

LOOOOOL

S* disse...

Ai eu tive um calor desgraçado de manhã... cheguei à faculdade toda badalhoca. lol

Maggy disse...

ahahahahahah, adorei... de certeza que ele vai ponderar essa tua ideia de se reformar....lol

maria teresa disse...

Uma carta toda "modernaça", não sei é se o São Pedro a entenderá, ele é um senhor muito idoso, não deve compreender bem este tom com que lhe escreve, até talvez lhe faça parar a digestão:):).)
Achei imensa graça ao texto. Parabéns!Abracinhos

IM disse...

eu não acordei tão cedo, mas ta um sol maravilhoso agora! :P**

Anuska disse...

Epah aqui calorzinhoooo e sol (não querendo fazer inveja)

Green disse...

muito bem dito. apoio!!