Quantos andam por aqui?

12 de março de 2010

Will you marry me? - take I

A sexta-feira é um dia bonito e especial, então eu tive a ideia de começar a mostrar com quem eu não me importava nada de casar. Sonhem, porque sonhar faz bem!


Se vocês me conhecem (minimanente) já devem saber quem será a minha primeira escolha. Este senhor... ai ai *suspiro* canta e encanta(-me). Sim eu sei, é apenas o vocalista da melhor banda do mundo, contento-me com pouco... já me tinham dito. Para mim não havia nome melhor que o definisse, é Bono, está tudo dito!


24 comentários:

ADEK disse...

Ele já é casado, baby XD ahaha Casavas com ele ao som da With? XD

Alexandre disse...

É um grande vocalista, ele! Mas já tem idade para ter uma boa vida pessoal ;)

na america profunda disse...

olha a menina boa escolha sim senhor
ele tem o seu charme
bjoo bom fds

Artamidae disse...

"...a ideia de começar a mostrar com quem eu não me importava nada de casar." :-)
é uma boa ideia! fiquei tentada a divulgar a minha lista, também! eheh
e sim, sonhar faz MUITO bem!
beijinho! bom fim-de-semana!

S* disse...

Homem espectacular.

Paula disse...

U2 *-*

Leila Reis disse...

Hmmm...
Gostos são gostos, e o facto de já ser casado, nada quer dizer...
Beijinho D*

Gingerbread Girl disse...

Pá... que dizer?

Bom gosto é bom gosto.

E nunca mais chega Outubro... =')


*

Patrícia disse...

Olá,esta secção dos casamentos está gira!!

Não me casava com o Bono,não faz mesmo o meu género(que é muuiittoo esquisito...tal forma que nem sei se tenho um género),de qualquer modo, se o sr Bono um dia não souber o que fazer á sua vidinha pessoal e quiser casar/recasar mas não ter nenhum palpite sobre a mulher da sua vida, e tiver a delicadeza de me pedir um conselho eu indico-te!



**(pareço a casamenteira da tereza guilherme...ahahahah!!!)
beijinho

Koko disse...

Sonhar é sempre bom :D
Pode ser que ele tenha um gemeo ;)

adoro o girasol que tens como imagem no titulo do teu blog^^

beijinho

Mundinho disse...

gostei. :)*

Girl in the Clouds disse...

Lol
Tem uma boa voz!!

Vânia Pereira disse...

Ola
Passe no meu blog e fique a conhecer mais da Oriflame.
Não gostava de se inscrever para ter descontos nos produtos ou até para vender?

Artur Morais disse...

Voz espectacular sem dúvida, mas muito bimbo com aqueles óculos :/

maria teresa disse...

Um pouco entradote para si, não será?
Abracinho

Maggy disse...

ei la, temos aqui uma big fã dos U2...:P
eu também gosto muito da música deles, mas casava-me com outro homem...lol

bjocas

Martins disse...

Isso é que é Amor! =) Sem dúvida um senhor com muita genica, ou não fosse ele o vocalista duma das melhores bandas do mundo!

Adoro, simplesmente adoro o teu novo header!

Selo no meu blog*

Lia disse...

adoro a musica e a voz do sr... mas n o acho lá mto giro...

Pinkk Candy disse...

eu também o acho tudo, tudo, tudo, bom, bom bom e bom vocalista, ahahah =P

xoxo

mjf disse...

Olá!
hum
Talvez há una anitos atrás :=)))

Beijocas

continuando assim... disse...

MAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega
Bj
teresaMAIS LOGO, um novo capítulo da história de Alice.
lá no,
... continuando assim...

Aceito , e agradeço as vossas sugestões ... talvez a letra esteja pequena... talvez o blogue possa estar confuso.... talvez ... e talvez :)
talvez nem gostem da história...

Enfim...qualquer coisa, digam.
até logo

obrigada por seguirem, e bem vindo!!! a quem chega de novo !

Bj
teresa

Sophie disse...

Ahh e beautiful day era a minha musica preferida quando era pequena...
mas sinceramente a voz do senhor já começa a irritar-me xD ***

Plagiator ;D* disse...

ele é gay

A do giz disse...

Este senhor irrita-me tanto como um ressonar. Não me perguntes porque, são gostos Lol

Beijinhos