Quantos andam por aqui?

22 de fevereiro de 2010

Olh'ó selo!

Sim sim, depois venham cá dizer "Oh D* andas tão mimada" ou algo do género, que eu digo-vos das bouas! Mas a verdade é que já não recebia um selo à muito tempo, e desta vez recebo logo 2 de uma vez, wow!


A Maggy e a Sonhadora nas Horas Vagas ofereceram-me um selo com uma Barbie (como eu gosto desta boneca!).

O selo vem acompanhado de algumas regras, que são:

Dois truques de beleza;
Não sei se podem ser considerados truques, mas quando acabo de tomar banho uso umas gotas miraculosas que me deixam o cabelo suave e depois ponho espuma para o deixar com os caracoís definidos. Resulta :)


Duas prendas que gostes de receber;
Desde que seja oferecido com o coração é o suficiente!

Local preferido para fazer compras;
Tudo menos o CascaisShopping em altura de saldos... é o caos!



Dois defeitos;
Teimosa (*cof cof*) e perfeccionista (em demasia é um defeito... eu sei o que digo).

Duas qualidades;
Oh pa, não gosto nada de pensar nas minhas qualidades, primeiro que responda... Ora bem, eu considero-me persistente e boa ouvinte.

Dois produtos de beleza recomendáveis;
As tais gotas para o cabelo (que falei no 1º ponto) da Avon e um creme para o corpo de uma marca americana (que não me lembro o nome) que cheia tãããão bem!

Três manias;
Quando estou a desenhar não gosto que me estejam a observar, prefiro estar sozinha no meu canto; arrumar os chinelos quando me vou deitar, eles têm de ficar direitinhos; ver sempre as horas quando me vou deitar.

Três características que não suportas nas pessoas;
Não gosto de pessoas egocêntricas, invejosas e maldosas.

Três características que admiras nas pessoas;
Sentido de humor, simpatia e sinceridade.

10º Pessoa especial para ti
Hum... o Bono conta?

Passar este a mais 5 blog's
Aqui eu me confesso
Beijinhos embrulhados
Girl in the Clouds
The Chocolate and the City
Anira the Cat



A IM ofereceu-me este selo, que é tão querido! (é não é?)




Dizer uma coisa que gosta em si.
Gosto de ter uma veia artística!



Dizer uma coisa que gosta no blog de que recebeu o selo.
Adoro as fotos que a IM coloca no blog :) são sempre tão bonitas!


Desafiar mais-coisa-menos-coisa 5 blogs, oferecendo-lhes este presentinho.
Na America Profunda
Greenland
Arco iris de sentimentos
Terra de algodão
DEVANEIOS DE UM ADOLESCENTE


Dizer uma coisa nos blogs que desafiou.
Na America Profunda - Adoro saber como é aquela América que não é mostrada na TV, e é uma moça bastante simpática!
Greenland - Quando quero saber opiniões de filmes, não há blog melhor a visitar do que este
Arco iris de sentimentos - Gosto do nome do blog e há sempre algo engraçado lá!
Terra de algodão - Um blog bastante agradável
DEVANEIOS DE UM ADOLESCENTE - Um blog 5*

Tornar visível no seu blog este selo e respectivo desafio.
Já 'tá!

Ufa estava complicado acabar!

9 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Obrigada querida!!

Maggy disse...

tu mereces todos os miminhos, tens um blog a esse nivel..;) bjokas

Maggy disse...

Tenho no meu blog um miminho para ti que estava ainda antes deste, vaila busca-lo..;)

Anónimo disse...

gostei do seu blog, gostaria q conhcesse o meu gordinhasbonitas.blogspot.com

beijos

Soleil ♥ disse...

Eih! :D O que eu gosto destes miminhos! Muchas gracias guapita ;)

Anira the Cat disse...

Mais um miminho! Obrigada ;)

Bjokas

Alex Fernandes disse...

Muito obrigado ^^ Bjss

Na America Profunda disse...

Olá D* muito obrigado pelo miminho
vou ver se desta respondo é que sou assim um pouquito ingrata ne?? agradeço mas depois vou adiando a postagem, que vergonha
muitos beijinhos e serás sempre muito bem vinda a América profundaaaa

Green disse...

Obrigado D*, mas eu já respondi a esse desafio, por isso irei pôr o teu nome e o link do teu blog, nesse post que já fiz.
Beijinhos, e espero que estejas bem :)