Quantos andam por aqui?

11 de fevereiro de 2010

Não posso, desculpa a sério. Sou anti-social

Já sei! Quando fizer a inscrição numa disciplina qualquer, lá naquela opção que diz Observações vou escrever algo do género: Como sou anti-social, agradecia que não me dessem trabalhos de grupo para fazer. Eu acho que é o que vou fazer da próxima vez que me derem um trabalho de grupo!



Eu explico-vos a situação. Somos, supostamente, um grupo (ahahahaha) de 4 pessoas. MAS só 2 é que trabalharam que nem umas escravas, para as outras criaturazinhas andarem em churrascos até às tantas. Portanto o meu dilema é: ponho ou não o nome das outras 2 coisas no trabalho? Se o fizer é contra vontade, mas se não o fizer aquelas abéculas chumbam à disciplina. Com'é?





imagem DAQUI


ACTUALIZAÇÃO: Aahaha, deixem-me rir mais um bocadinho, vá lá! Não é que aquelas duas criaturas foram umas queridaaaas e decidiram fazer o trabalho sozinhas, e depois foram ainda MAIS queridas e puseram o nosso nome no trabalho? Mas como diria Mário Lino "jamé", eu não quero o meu nome ali!

8 comentários:

Green disse...

Sendo assim, não metas lá o nomes deles!

Joana disse...

eu já te disse o que fazer, não já?
eu sei que é um bocado mau não por o nome de alguem no grupo, mesmo que não tenha feito a ponta dum corno (desculpa as coisas menos boas que eu disser), e eu também não gosto de fazer isso, mas eles não fizeram mesmo nada, não é justo para vocês!
se eles chumbarem a culpa é deles, eles é que não se interessaram minimamente pelo trabalho, azar o deles, tivessem preocupados quando tinham tempo! agora já não vale a pena

Cat disse...

Eu não punha. Sei que é mau, que é péssimo, que é optimo para arranjar inimigos. Mas eu detesto essas merdas e que me façam fazer figura de parva e se aproveitem do meu trabalho.

Ginger disse...

Não metas! Impõe-te rapariga!
Impõe-te!!!! :@

^^

C*inderela disse...

Já passei por isso e feitas parvas (também era eu e mais outra colega) punha-mos os nomes dos outros. Mas por justiça não mereciam. O trabalho tem discussão? pode ser que se entalem na discussão porque não fizeram nada :P

Bjokas*

Anira the Cat disse...

Se não puseres uma vez, de certeza que não repetem a preguiça. Mas é lixado, é...

Bjokas

Galo disse...

Chumba os parasitas!
Chumba os parasitas!
Chumba os parasitas!

E põe-te a pau, ou ainda chumbas à conta dos trabalhos deles/as.

Beijo

A. disse...

Cuidado!