Quantos andam por aqui?

8 de janeiro de 2010

Será seguro?

Sabem aqueles dias em que a partir do momento em que abrem os olhos estão marcados pelo azar? Pois, hoje o meu dia foi desses. Nos próximos minutos vão assistir ao meu dia, que foi um desastre.


Portanto, a partir da meia noite de um dia já é o dia seguinte, certo? Então posso dizer que o meu dia começou mal a partir de ontem à meia noite. Eu ontem queixei-me do preço das malditas fotocópias, mas não o devia ter feito! Porquê? Porque a bela jovem que me atendeu só me deu 4 folhas de 9. Só dei por isso à meia noite e qualquer coisa... Bastante positivo!
Depois desse episódio, fui-me deitar a pensar nas inúmeras coisas que poderiam piorar a situação... Mas antes de adormecer, aqui a je pôs 5 alarmes no telemóvel (podem gozar, já estou habituada) a começar às 5:40 para não adormecer, o que realmente funcemina. Mas o que acontece se eu me tiver deitado quase às 2 da manhã? Pois, lá está! Eu desliguei os 5 malditos alarmes e continuei a dormir como se nada fosse!!! Acordei com um barulho qualquer e lembrei-me de ir ver as horas. Oh my lord, eram 6:30! Eu despachei-me em menos de 5 minutos, e quando cheguei à estação senti falta de qualquer coisa... de comer, claro está. Com a minha sorte lembrei-me que não tinha dinheiro vivo comigo, só o cartão multibanco, e não me apetecia nem ia arriscar a ir a uma caixa só para levantar dinheiro. Mas vá lá que nem tudo estava contra mim. Arranjei umas moeditas na carteira e lá fui comprar uma coisinha qualquer para comer quando chegasse a Lisboa. (para perceberem o que vem a seguir tenho de vos dizer que tenho mais ou menos 7 minutos para ir do Rossio até à paragem de autocarros, o que chega perfeitamente) Quando saio da estação do Rossio vejo o belo autocarro 732 Caselas a passar por mim como se nada fosse. ÃH? Eu nem me atrevi a correr porque não estava para aí virada e porque nem ia conseguir chegar a tempo. Mas não me preocupei porque o próximo autocarro deveria demorar 11 minutos. Esperei esperei esperei desesperei esperei esperei e pensei "oh D* estás tão tramada, logo hoje que querias chegar à universidade cedo para despachares o trabalho". Mas cheguei a tempo e horas, por isso eu até pensei que o dia já estava a melhorar. Qual melhorar qual quê! Sabem quando olham para um trabalho e têm um ódio imenso? É, eu já não podia ver o meu trabalho à frente... mas isso são outras lides. Quando fui para imprimir o trabalho de novo a senhora disse-me que não imprimia em formato A3 (AAAAAAAAAAH). Mas não era a única nessa situação por isso não me preocupei. Para conseguir o trabalho em papel, tive de faltar a uma aula inteirinha, 2 horas para nada. Ai sorte...


E como eu gosto de jogar pelo seguro, quando cheguei a casa fui para o sofá ver televisão, isto porque lá nada de mal me podia acontecer, e como sempre ouvi dizer "mais vale prevenir do que remediar"





imagem DAQUI

10 comentários:

Jojo disse...

eu dormi na faculdade, queres melhor?

E. disse...

Fiquei estupefacta com os 5 despertadores :|

S* disse...

Ha dias em que... credo... mais vale ficar em casa.

tanya disse...

Eu acho que o teu mal é falta de horas de sono!

Pelo menos o fds há-de correr bem!

Beijinhos

M. disse...

Eu não me admiro com essa dos 5 despertadores.... o meu telemovel toca de 10 em 10 minutos, das 7 até ás 8h.

Pensava eu que os meus dias é que eram um desastre...

maria teresa disse...

Que todos os seus azares sejam esses...
Abracinho

Pinkk Candy disse...

alloah

5 despertadores [lol] :P

há dias em que o que pode correr mal, corre mesmo mal :S

xoxo

Anira the Cat disse...

Deixa lá, agora só pode melhorar, não? Pelo menos esta noite podes dormir descasada...

Bjokas

DV disse...

5 despertadores?
Ao segundo eu já ia buscar uma marreta lolol.
Mas com tanto azar, é melhor não. Na volta estavas meia a dormir e davas com a marreta nos pés.

Girl in the Clouds disse...

Foi um dia complicado!!