Quantos andam por aqui?

28 de janeiro de 2010

Polipropileno

Não consigo mais, simplesmente não consigo. Sabem quando dobram muito um plástico (digamos polipropileno, por exemplo) e ele acaba por quebrar? Eu sou assim.
Ontem estava K.O., tinha uma constipação divinal juntamente com uma dor de cabeça de ir ao céu e voltar. Mas não foi por isso que desisti, fiquei desde as 8 da manhã até às 19:30 a trabalhar na embalagem de Design Tridimensional. Ah aqui quero agradecer ao N*, à T* e à J* por me terem feito rir quando estava mal, quando estava quase a desistir e à A* por me ter montado a peça! E porque é que eles têm sempre razão? Como é que eles adivinharam que mesmo estando doente, eu não ia desistir e eu achava que não ia acabar o trabalho? Não gosto quando as pessoas têm razão e eu não, mas neste caso até foi bom...
Continuando, quando cheguei a casa estava mais para lá do que para cá, e a minha mãe sempre a insistir para ir ao médico, mas a resposta era sempre a mesma "Não mãe, não posso. Tenho o trabalho de Tridimensional para acabar". Isso valeu-me de alguma coisa? N Ã O. Tive tanto trabalho para nada, a profª disse que estava um trabalho fraco, muito fraco, que a minha nota ia descer imenso... Ou seja, estive até à 1 da manhã a trabalhar para nada, estive 12 horas na faculdade para nada, estive na 3ª feira a trabalhar 9 horas neste trabalho para nada! O que me chateia é que a mulher queria um trabalho que demorou estas horas todas para a tarde, ou seja daí a umas horas!!! Mas depois já era para amanhã, mas foi simpática e disse que podia entregar no máximo 2ª feira. Foi a primeira vez em muito tempo que um professor me pôs a chorar, e não foi agradável.
São estas coisas que me fazem perguntar se estou no curso certo. O que é que eu estou ali a fazer, se nem uma porcaria de uma embalagem sei fazer?

10 comentários:

Joana disse...

eu vou passar-me contigo! Qual não tens jeito para isto qual quê? A stora não ensina nada. Como é que queres aprender? É impossivel..
E anima, se não nós fazemos-te rir outra vez, e eu faço-te um ataque de cócegas =P
Vá, não desanimes, tudo se resolve (e ouve isto outra vez!)
TU CONSEGUES! xD

Green disse...

Eu imagino que esteja a ser difícil, principalmente pelos problemas que tens em casa, mas tens de ser forte e seguir em frente.
Ah! E não deixes que uma simples embalagem que deite a baixo :P

Alex Fernandes disse...

Nem tudo tem de correr da melhor maneira. Não tens de ser perfeita no teu curso. :)
O esforço é sempre recompensado, mais cedo ou mais tarde, vais ver...
Beijinhos e força!

Girl in the Clouds disse...

Querida, força!!
Temos momentos bons e maus, descansa um pouco e vais ver que depois tudo corre bem!! kiss

M. disse...

Não te deixes ir abaixo assim. Umas vezes melhor outras pior, mas tu consegues. O teu talento ninguem te tira ^^

**

A. disse...

Acho engraçada a forma como descreves o teu dia-a-dia. Demonstras ser uma pessoa descontraída, bem como preocupada...
Reparei que tens um portfolio no deviantART, tens conta lá? Eu pergunto-te isto, porque eu tenho conta no dA.
Podias mandar-me o link do teu dA, se tiveres :D

Anónimo disse...

Olá! Olha cheguei aqui ao teu blog pelo Neves, e so tenho a dizer que percebo mesmo o que escreves-te neste post. Mas tens é que ter força e o que importa mais nao é o jeito que tens, mas sim se gostas. Se gostares do que fazes, já é meio caminho andando. O resto vem depois :)

Maggy disse...

nina é mesmo assim, quando chegamos a esse ponto o melhor mesmo é ir logo ao médico ou acabamos mesmo por ter de parar de vez, e aí ainda perdemos mais tempo...

boa sorte e força... faculdade não é mesmo fácil...

bjocas

Na America Profunda disse...

Ola D* esta com saudaditas tuas, olha la' tu tens de mostrar o teu talento, nao deixes que um simples projecto de deixe ir a baixo
muitos beijinhos e animo tu es muito talentosa

Fernanda de Alcantara disse...

A forma que escreve me contagiou. Talvez pelas frutraçoes próximas, pelas perguntas e vontades parecidas com as que me faço, ou entao, porque simplesmente Gostei daqui (: